Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho legal a galera fundamentar o pq das opiniões, se não fica muito vago fazer um rank das melhores marcas.

nao é pra ter fundamento , o autor do tópico quer saber em quais marcas nós depositamos mais confiança , ele tá abrindo uma loja de suplementos (postofaz um tempinho) , nao quer saber o pq dos produtos serem mais procurados , quer saber quais saem mais.

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado

as que eu mais gosto

1º universal

2º optimum nutrition

3º muscletech

4º prolab

5º dymatize

6º EAS

7º BSN

NACIONAIS

1º probiotica

2º nutrilatina

3º athletica

4º neo nutri

Mesmo em época de carnaval, o coveiro ta trbalhando, haha

• 1 ano depois...
Postado

Primeira coisa,queria saber quem disse que Arnold nao é importada?
As melhores marcas importadas hoje são:
Musclemeds, Optimum,Dymatize,Vitol, USP Labs,Dark Cyde,Gaspari,EAS,Twinlab,MHP,Arnold Nutrition... Parem de ficar pensando que universal é top... Vai pros EUA e pede universal,os vendedores vão "rir"...

Nacionais são: Integralmedica,Nutrilatina,Probiotica, Max Titanium (por usarem materia-prima importada)

Postado

Sou a única que não confio na probiótica? De nacional prefiro qualquer uma que não seja probiótica. Gosto bastante da IntegralMedica, Max Titanium e Solaris (o sabor da Solaris é tipo muito bom).

De importadas eu gosto da Optimum apesar só curtir o sabor cookies e chocolate, os outros são ruins.

Nunca percebi diferenças nas minhas trocas de wheys, porque acredito que tudo seja whey, mas tem sempre os odiados que eu não usaria nunca mais haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...