Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Cada marca tem seus prós e contras, eu pessoalmente acho que as que eu diria ter a maior quantidade de produtos top

seria a Dimatyze e a Optimum

Avaliando uma coisa bem simples-

Creatina(otimo suplemento, um dos mais usados devido ao preço e devido ao efeito que em ALGUNS e grande) e Whey(suplemento mais usado...),

a optimum ainda conta com o segundo melhor multivitaminico na minha opniao,

mas acho que na questao de pre-treinos, ambas deixam umpouco a desejar,

ja que na minha opniao os melhores pre-treinos sao o Craze Driven Sports e o 1 M.R BPi Sports, claro que tem outros muito bons, mas prefiro esses dois,

Termogenico, o melhor disparado para mim é o lipo 6 black da Nutrex.

e o resto dos suplementos para mim pelomenos e resto....

logo escolhi a Dymatize e a Optimum, baseado nos produtos de maior uso, mas infelizmente ai no brazil sao extremamente caras, mas de qualquer forma, Whey é Whey, pode ter uma pequena diferença de um para o outro mas nada que compense 150R$ amais, creatina, todas giram em torno da mesma faixa de preço, entao analizando de forma geral nao tem marca melhor nem pior, apenas marcas com pontos fortes e fracos....

Ja que tem interesse financeiro, e como vai abrir uma loja, ai no brazil creio eu que as marcas que mais devem sair sao Optimum, universal e probiotica

mas oque da lucro realmente para essas lojas, sao aquelas "novas tendencias" ou novidades, como o carnivor, lanço no começo do ano e geral queria provar e tal... outra coisa, dessa vez opniao propria, posso estar completamente errado, mas se eu fosse voce iria nas lojas de suplementos proximas, e via bons produtos, que o publico sabe que e bom, e que nas lojas proximas nao tem, ou raramente tem...

Boa Sorte!!!

Postado

Primeira coisa,queria saber quem disse que Arnold nao é importada?

As melhores marcas importadas hoje são:

Musclemeds, Optimum,Dymatize,Vitol, USP Labs,Dark Cyde,Gaspari,EAS,Twinlab,MHP,Arnold Nutrition... Parem de ficar pensando que universal é top... Vai pros EUA e pede universal,os vendedores vão "rir"...

Nacionais são: Integralmedica,Nutrilatina,Probiotica, Max Titanium (por usarem materia-prima importada)

pesquisar é bom viu .. Arnold Nutrition é Nacional !! só porque leva o nome do Mestre Arnold, acham que a marca é de origem americana

• 2 meses depois...
Postado

Importado:

1.Universal.

2.Dymatize.

Nacional:

1.Nutrilatina.

2.ProCorps.

3.Probiotica

Compro na nutrilatina pouco.

Se desse compraria mais, so perd no CxB. Eh caro

E ProCorps tmb. E o melhor Benefio de todos, maia tmb maior custo.

Uso atualmente FastNutrition. O CxB vale a pena

Postado

Arnold alem de ser nacional e uma pessima marca, comprei uma creatina e me arrependi, percebe-se que e nacional porq nas creatinas gringa na embalagem diz que a dosagem e de 5g, recomendacao da FDA, ja na embalagem da arnold diz pra tomar 3g que ¨¦ recomendacao da anvisa e nao tem aquele papel adesivado que os suplementos gringos tem quando vendidos no Brasil. A arnold nutrition ¨¦ uma tremenda enganacao ao consumidor, na embalagem ainda diz ser creapure e tomei 300g nao vi nenhum resultado e ja tomei outras creapures e tive otimos resultados, vai entender... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...