Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal/treinador

Zappa

Posts Recomendados

Postado

Bem, antes que alguém me acuse de não ter utilizado a busca, deixo claro q eu o fiz. Além disso, peço perdão antecipadamente se este não for o local correto para a postagem deste tópico, mas nenhum outra área pareceu mais adequada.

Chegando ao mérito do tópico: eu queria saber se alguém conhece ou poderia recomendar personal ou treinador no Rio de Janeiro.

Antes q eu seja devidamente fuzilado por comentários sarcásticos na sequência do tópico, quero explicar o motivo da solicitação. É inegável q a quantidade de informação disponivel, especialmente aqui no fórum mesmo, é imensa, o q por si só dispensaria auxilio no q converne ao treino, desde q a pessoa interessada se dispusesse a procurar e aplicar corretamente o conteúdo oferecido. Bem, eu acredito nisso, e por muito tempo tenho lido, pesquisado e testado muitas das coisas apresentadas não somente aqui no fórum mas tb em outros sites confiáveis.

O fato é q até agora, eu não consegui dar aquele primeiro passo da jornada a caminho da verdadeira hipertrofia. O meu tempo de treino sério é pouco, eu reconheço, totalizando pouco mais de dois anos. Mas a minha insatisfação não decorre de qualquer frustração relativa a um fraco desenvolvimento nesse período, mas sim ao fato de q até agora eu não encontrei esse gatilho q dá inicio a todo o processo. Não consegui achar um treino adequado às minhas idiossincrasias, tampouco às minhas necessidades.

Em razão disso, queria saber se vocês conhecem algum profissional competente e sério q possa me ajudar, que conheça os atalhos, e q já tenha eventualmente trabalhado com alguem que apresente características semelhantes às minhas. Eu não procuro um personal à maneira do q se encontra em muitas dessas academias populares, passando qualquer besteira e roubando pro cliente no supino. Eu queria encontrar algo mais proximo de um treinador mesmo, que possa prescrever treinos verdadeiamente funcionais e me ajude na realização e tb no estágio de motivação. Alguém q realmente possa me ajudar. Todas as minhas tentativas até agora foram frustradas. Espero q vocês compreendam e possam me ajudar.

Abraços!

Postado
Eu não procuro um personal à maneira do q se encontra em muitas dessas academias populares, passando qualquer besteira e roubando pro cliente no supino.

Não sei se vc misturou personal com instrutores de acadêmia.

Pq eu vejo o trabalho de um personal muito mais serio... afinal se o trabalho dele não render resultados para o cliente, com certeza o cliente sente se insatisfeito e o descarta, procurando outro que possa suprir sua necessidade ...

Eu queria encontrar algo mais proximo de um treinador mesmo, que possa prescrever treinos verdadeiamente funcionais e me ajude na realização e tb no estágio de motivação. Alguém q realmente possa me ajudar. Todas as minhas tentativas até agora foram frustradas. Espero q vocês compreendam e possam me ajudar.

Essa parte aqui está mais para um psicologo

• Moderador
Postado

Posso te indicar um bom profissional do Rio, mas para isso vc teria que dizer onde treina e de que localidade é.

Não adianta eu te dar o nome de um cara da Barra da Tijuca e vc morar em Campos, por exemplo.

Se não quiser se expor, passe os dados por MP.

tem muita gente do rio aqui, provavelmente logo vc terá uma resposta, e já que tá podendo bancar personal BOM, solta mais grana e paga por um nutricionista ESPORTIVO BOM! treino e dieta andam juntos, nunca esqueça disso.

boa sorte :)

Meu Urubu, como sempre, deu uma boa dica.

Postado

Aconselho vc procurar por: Fefe, MMarques e Dipunker

hahahahahaha

Brother, manda bala, se quiser um personal acho excelente, mas creio que vc conseguiria bons resultado estudando um pouco...

mas um nutricionista esportivo seria muito bacana!

Abraços! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...