craw69 Postado Setembro 24, 2010 às 19:17 Postado Setembro 24, 2010 às 19:17 Obrigado pelas respostas. Vou continuar mandando o feijão no pós. Outra coisa: a nutricionista tb sugeriu a ingestão de vegetais nessa refeição. Em um dos comentários, acho q do Leandro, entendi q haveria restrição com relação a fibras. Eu devo transferir esses alimentos pra outro horário ou posso continuar comendo no pós? Abraços! Se voce está preocupado com fibras, ultimo alimento que deveria estar usando é feijao.
Dennys Zidko Postado Setembro 24, 2010 às 20:49 Postado Setembro 24, 2010 às 20:49 Olha já vi alguns posts de sobre isso, e muita gente que entende como nossa amigo André vittafit, não recomenda o uso, inclusive eu, feijão não faz parte da minha dieta, pois além de ser muito pesado e fermentar no estomago atrapalha a digetão dos outros alimentos, ainda mais no pós que em teoria precisamos mais rapido de aminoacidos no sangue. abrçs
Zappa Postado Setembro 24, 2010 às 22:40 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 22:40 (editado) Se voce está preocupado com fibras, ultimo alimento que deveria estar usando é feijao. É verdade. rs Negligenciei totalmente esse atributo do feijão. Mas de qualquer forma, é uma opção válida? Abraço! Olha já vi alguns posts de sobre isso, e muita gente que entende como nossa amigo André vittafit, não recomenda o uso, inclusive eu, feijão não faz parte da minha dieta, pois além de ser muito pesado e fermentar no estomago atrapalha a digetão dos outros alimentos, ainda mais no pós que em teoria precisamos mais rapido de aminoacidos no sangue. abrçs Fala, Dennys. Pensei bastante nesse ponto tb,referente à lentidão na digestão do feijão, o q acabou gerando a miha dúvida, que subsiste, por sinal. Mas em algum momento vc já mandou feijão no pós? Abraço! Editado Setembro 24, 2010 às 22:41 por Zappa
craw69 Postado Setembro 25, 2010 às 00:34 Postado Setembro 25, 2010 às 00:34 É verdade. rs Negligenciei totalmente esse atributo do feijão. Mas de qualquer forma, é uma opção válida? Abraço! Compartilho da mesma opiniao do Dennys, a dificuldade de digestao + excesso de fibras nao é a melhor opcao para um pós treino. Eu nao usaria, nao que seja ERRADO e voce deva fugir... apenas acho que existem opcoes melhores para o horario. Abracos
Bral Postado Agosto 10, 2015 às 22:26 Postado Agosto 10, 2015 às 22:26 Uso lentilhas ou feijão com arrroz integral no pré treino, e no pós uso arroz branco com 100g de peito de frango
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora