Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijãs No Pós-Treino Sólido

Zappa

Posts Recomendados

Obrigado pelas respostas. Vou continuar mandando o feijão no pós.

Outra coisa: a nutricionista tb sugeriu a ingestão de vegetais nessa refeição. Em um dos comentários, acho q do Leandro, entendi q haveria restrição com relação a fibras. Eu devo transferir esses alimentos pra outro horário ou posso continuar comendo no pós?

Abraços!

Se voce está preocupado com fibras, ultimo alimento que deveria estar usando é feijao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha já vi alguns posts de sobre isso, e muita gente que entende como nossa amigo André vittafit, não recomenda o uso, inclusive eu, feijão não faz parte da minha dieta, pois além de ser muito pesado e fermentar no estomago atrapalha a digetão dos outros alimentos, ainda mais no pós que em teoria precisamos mais rapido de aminoacidos no sangue.

abrçs

Link para o comentário

Se voce está preocupado com fibras, ultimo alimento que deveria estar usando é feijao.

É verdade. rs

Negligenciei totalmente esse atributo do feijão. Mas de qualquer forma, é uma opção válida?

Abraço!

Olha já vi alguns posts de sobre isso, e muita gente que entende como nossa amigo André vittafit, não recomenda o uso, inclusive eu, feijão não faz parte da minha dieta, pois além de ser muito pesado e fermentar no estomago atrapalha a digetão dos outros alimentos, ainda mais no pós que em teoria precisamos mais rapido de aminoacidos no sangue.

abrçs

Fala, Dennys.

Pensei bastante nesse ponto tb,referente à lentidão na digestão do feijão, o q acabou gerando a miha dúvida, que subsiste, por sinal.

Mas em algum momento vc já mandou feijão no pós?

Abraço!

Editado por Zappa
Link para o comentário

É verdade. rs

Negligenciei totalmente esse atributo do feijão. Mas de qualquer forma, é uma opção válida?

Abraço!

Compartilho da mesma opiniao do Dennys, a dificuldade de digestao + excesso de fibras nao é a melhor opcao para um pós treino. Eu nao usaria, nao que seja ERRADO e voce deva fugir... apenas acho que existem opcoes melhores para o horario.

Abracos

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...