Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas respostas. Vou continuar mandando o feijão no pós.

Outra coisa: a nutricionista tb sugeriu a ingestão de vegetais nessa refeição. Em um dos comentários, acho q do Leandro, entendi q haveria restrição com relação a fibras. Eu devo transferir esses alimentos pra outro horário ou posso continuar comendo no pós?

Abraços!

Se voce está preocupado com fibras, ultimo alimento que deveria estar usando é feijao.

Publicidade

Postado

Olha já vi alguns posts de sobre isso, e muita gente que entende como nossa amigo André vittafit, não recomenda o uso, inclusive eu, feijão não faz parte da minha dieta, pois além de ser muito pesado e fermentar no estomago atrapalha a digetão dos outros alimentos, ainda mais no pós que em teoria precisamos mais rapido de aminoacidos no sangue.

abrçs

Postado (editado)

Se voce está preocupado com fibras, ultimo alimento que deveria estar usando é feijao.

É verdade. rs

Negligenciei totalmente esse atributo do feijão. Mas de qualquer forma, é uma opção válida?

Abraço!

Olha já vi alguns posts de sobre isso, e muita gente que entende como nossa amigo André vittafit, não recomenda o uso, inclusive eu, feijão não faz parte da minha dieta, pois além de ser muito pesado e fermentar no estomago atrapalha a digetão dos outros alimentos, ainda mais no pós que em teoria precisamos mais rapido de aminoacidos no sangue.

abrçs

Fala, Dennys.

Pensei bastante nesse ponto tb,referente à lentidão na digestão do feijão, o q acabou gerando a miha dúvida, que subsiste, por sinal.

Mas em algum momento vc já mandou feijão no pós?

Abraço!

Editado por Zappa
Postado

É verdade. rs

Negligenciei totalmente esse atributo do feijão. Mas de qualquer forma, é uma opção válida?

Abraço!

Compartilho da mesma opiniao do Dennys, a dificuldade de digestao + excesso de fibras nao é a melhor opcao para um pós treino. Eu nao usaria, nao que seja ERRADO e voce deva fugir... apenas acho que existem opcoes melhores para o horario.

Abracos

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...