Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro

Daanz

Posts Recomendados

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A glutamina, se inclusa, entraria aonde, se não tem shake pós treino?

Undereating. E tem shake sim, como eu disse por MP pra voce, MUITA coisa do livro nao é focado em bodybuilder (tipo a ordem de alimentos que voce citou em um dos primeiros posts nesse topico). A maioria dos caras que fazem WD focando em bodybuilding tem shake pós treino da mesma forma.

Abracos

Postado (editado)

@Hellmann

Vou ver um dia carbo x prot e outro ver prot x gordura no pre. qnd for carbo e prot mandarei albumina no lugar de ovo.

No over vou adicionar pepino e ver qual é a do gengibre brocolis vou tentar mas qse ctza q nao rola.. qnto ao carbo vou mandar paes em alguns dias e em outros arroz integral com feijao.

No leite eu curto mto cara.. nao consigo deixar o leite de fora haha

E qnt de gordura ta certa sim na ultima refeicao 6g por ovo e 12 da colher de azeite.

E pq vc acha que deveria aumentar pra 3000cal? ta -200 o defict calorico e eu ja achei pouco. :o

Valeu!

@craw

Tentarei colocar alguma coisa de salada.

Irei exprimentar a glutamina por 1 mes. Compra uma de 600g e tomar 20g por dia. Como poderia dividir essas 20g?

Pensei em 5g 13h30 junto com Vit. C, 5g antes do treino e 10g pos treino. Junto com o whey no pos ela poderia ser desperdicada?? Entre BCAA ou glutamina, qual? mandar os dois sem chance haha pensei mesmo foi na glutamina pq nunca tomei.

Valeu

Abraaax

Editado por Daanz
Postado

@craw

Tentarei colocar alguma coisa de salada.

Irei exprimentar a glutamina por 1 mes. Compra uma de 600g e tomar 20g por dia. Como poderia dividir essas 20g?

Pensei em 5g 13h30 junto com Vit. C, 5g antes do treino e 10g pos treino. Junto com o whey no pos ela poderia ser desperdicada?? Entre BCAA ou glutamina, qual? mandar os dois sem chance haha pensei mesmo foi na glutamina pq nunca tomei.

Valeu

Abraaax

10g cerca de 60-90 mins após acordar (ajuda com liberacao de GH e com funcoes neurologicas [isso se usada em jejum]) e 10g junto do Jack3d e/ou 10g pós treino.

Entre 20g/dia glutamina e 20g/dia de BCAA, prefiro BCAA. Acho que tem mais vantagens ;)

Abracos!

Postado

10g cerca de 60-90 mins após acordar (ajuda com liberacao de GH e com funcoes neurologicas [isso se usada em jejum]) e 10g junto do Jack3d e/ou 10g pós treino.

Entre 20g/dia glutamina e 20g/dia de BCAA, prefiro BCAA. Acho que tem mais vantagens ;)

Abracos!

Opa funcoes neurologicas mto me interessam tbm! haha

Valeu, nesse 1o mes irei usar glutamina pensando no cutting (que nao deve ser longo) e no 2 num bulk limpo testarei o BCAA.

valeu,

abraaax

Postado

Uma dúvida, nesta dieta pode mandar polivitaminico 2 vezes ao dia? Não vai sobrecarregar demais?

R$40,00/kg de filé mignon foi uma das coisas mais tensas que já li na minha vida, kkkkk...

Boa Marinho!

Sobrecarregar o que exatamente?

Abraço

Postado

É que o Ori H. indica entre 3000 e 4500 kcal mais ou menos, olha seria interessante usar pelo menos o brocolis, pois como você vai lotar seu estomago de comida ele tem que estar preparado e as enzimas contidas nesses alimentos ajudariam entende?

Eu se você fosse procuraria ler um pouco mais sobre a dieta e ver certos pontos.

É questão puramente de opinião mesmo, eu vejo que quando crescemos somos impedidos de tomar leite pelo próprio organismo entende?

Mas mande primeiro os vegetais pois são mais leves e por causa das enzimas.

Abraços

Postado

É que o Ori H. indica entre 3000 e 4500 kcal mais ou menos, olha seria interessante usar pelo menos o brocolis, pois como você vai lotar seu estomago de comida ele tem que estar preparado e as enzimas contidas nesses alimentos ajudariam entende?

Eu se você fosse procuraria ler um pouco mais sobre a dieta e ver certos pontos.

É questão puramente de opinião mesmo, eu vejo que quando crescemos somos impedidos de tomar leite pelo próprio organismo entende?

Mas mande primeiro os vegetais pois são mais leves e por causa das enzimas.

Abraços

Dae cara, eu vi que ele fala de no minimo 3000 calorias, eh pira minha msm de nao emagrecer por ser cutting. Vou aumentar pra 3000 msm no comeco e ver como fica... procurar andar mais durante o dia haha

Eu ja li bastante eh que sou cabeca dura msm de nao querer comer verdura/legumes, mas ja estou decidido que vou comer e por primeiro.

É eu vi acho que aqui no forum msm alguem falando que qnd crescemos perdemos grande parte da capacidade de digerir o leite. Vou alternar entre dias de shake de leite e albumina e outros de banana, aveia e albumina.

valeu

Abrax!

Postado

Sobrecarregar o que exatamente?

Abraço

Dependendo do polivitaminico, e de sua dosagem, pode sobrecarregar o organismo sim. Até porque algum dos componentes não saem pela urina de um dia para o outro.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...