Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola !

Malhei a 8 meses.. dei uma parada e retornei agora.. completando 02 meses agora.

Tenho acompnhado o forum quando posso... e agora que voltei a malhar, gostaria de uma ajudinha pra direcionar minha dieta.

Como muito bem, nada de gordura, fritura, alcool.. raramente refri. E uma coisa: tenho intolerancia a lactose

( não posso ingerir derivados de leite ).

Fiz uma pesquisa de complementos ....

Antes malhava sem dieta... meu metabolismo e acelerado pacas.. nao consegui ganhar nada.

São 03 fichas ABC - Malho de segunda a sabado.

Prévia das fichas

A - PEito - Triceps - Abdominal

B - Coastas - Biceps - Abdominal Tronco

C - PErna - Ombro

Suplementação.

Nitro FX- INtegral Medica

Creatina - Integral Medica

Supreme SOy - Milly

Natubolic - Integral Medica

+ dieta normal... como em media de 03 em 03 horas.

Parece um pouco pobre... mas tabm fiquei muito privado por nao poder consumir nada que tenha leite.. derivados.

Bom que fica registrado esse topico e pessoas com estas mesma limitação que a minha podem consultar neh!!

Precisando ai de mais informaçoes... só falar. Qualquer coisa tbm to ai pra dar um help com o que eu puder.

Publicidade

Postado

Ola !

Malhei a 8 meses.. dei uma parada e retornei agora.. completando 02 meses agora.

Tenho acompnhado o forum quando posso... e agora que voltei a malhar, gostaria de uma ajudinha pra direcionar minha dieta.

Como muito bem, nada de gordura, fritura, alcool.. raramente refri. E uma coisa: tenho intolerancia a lactose

( não posso ingerir derivados de leite ).

Fiz uma pesquisa de complementos ....

Antes malhava sem dieta... meu metabolismo e acelerado pacas.. nao consegui ganhar nada.

São 03 fichas ABC - Malho de segunda a sabado.

Prévia das fichas

A - PEito - Triceps - Abdominal

B - Coastas - Biceps - Abdominal Tronco

C - PErna - Ombro

Suplementação.

Nitro FX- INtegral Medica

Creatina - Integral Medica

Supreme SOy - Milly

Natubolic - Integral Medica

+ dieta normal... como em media de 03 em 03 horas.

Parece um pouco pobre... mas tabm fiquei muito privado por nao poder consumir nada que tenha leite.. derivados.

Bom que fica registrado esse topico e pessoas com estas mesma limitação que a minha podem consultar neh!!

Precisando ai de mais informaçoes... só falar. Qualquer coisa tbm to ai pra dar um help com o que eu puder.

OUTRO TÓPICO IDENTICO????????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...