Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, o titulo do tópico ficou parecendo alguem totalmente sem conhecimento, hehe !

Então amigos, eu vou perguntar pois não achei exatamente as duvidas em outros tópicos.

Eu pretendo voltar para a academia dia 5 de outubro, estou a dois meses parado, gostaria de saber se tem problema de tomar a creatina logo na volta, ou se o recomendavel é esperar um pouco ?

Segunda duvida e a maior, o que é um ciclo de creatina ?, vejo muitos falando sobre isso mas como sou meio novato no assunto de creatina, naõ sei nem o que é um ciclo.

Terceiro, ouvi muito dizer que depois que vc para de tomar creatina vc perde tudo o que ganhou, isso é verdade ?

E por ultimo, quero tomar creatina da universal junto do whey protein da optmum, fazendo isso eu tenho riscos de pegar pedra no rim ou alguma outra enfermidade ?

Preciso muito de ajuda pois realmente na parte de creatina nao tenho muito conhecimento.

Publicidade

Postado

Antes de sair criando tópico (ainda por cima criou 2), de uma pesquisado no forum, ou mesmo na internet que você acha inumeras informações e até mesmo um site falando sobre ela.

Obs. De uma olha NESSE LINK,tenho certeza que ja foram respondidas todas as suas duvidas.

ps. Manda MP pro modera apagar o tópico repetido ou você tomara um advertência.

• Supermoderador
Postado

Olá, o titulo do tópico ficou parecendo alguem totalmente sem conhecimento, hehe !

Então amigos, eu vou perguntar pois não achei exatamente as duvidas em outros tópicos.

Eu pretendo voltar para a academia dia 5 de outubro, estou a dois meses parado, gostaria de saber se tem problema de tomar a creatina logo na volta, ou se o recomendavel é esperar um pouco ?

Segunda duvida e a maior, o que é um ciclo de creatina ?, vejo muitos falando sobre isso mas como sou meio novato no assunto de creatina, naõ sei nem o que é um ciclo.

Terceiro, ouvi muito dizer que depois que vc para de tomar creatina vc perde tudo o que ganhou, isso é verdade ?

E por ultimo, quero tomar creatina da universal junto do whey protein da optmum, fazendo isso eu tenho riscos de pegar pedra no rim ou alguma outra enfermidade ?

Preciso muito de ajuda pois realmente na parte de creatina nao tenho muito conhecimento.

Lê os tópicos que te indicaram, mas respondendo de forma the flash:

1 - Seria melhor esperar um pouco, ficar com o básicão até o corpo voltar a ativa.

2 - Ciclo é recomendado mas não obrigatório. Se a pessoa quiser ela pode ficar diversos meses tomando sem parar, mas o normal é ciclar

3 - Perde apenas a agua retina (se reter)...claro que se vc se alimentar mal dai perde tudo mesmo

4 - Não, ao menos que vc não se hidrate bastante. É recomendado tomar bastante agua com creatina (ou até sem creatina)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...