Estudante Postado Setembro 22, 2010 às 01:54 Postado Setembro 22, 2010 às 01:54 Idade - 18 Tempo de treino - 2,5 Peso - 83kg Altura -1.85 BF% - não sei Medidas: -braço: NÃO PRECISO -peitoral: NÃO PRECISO -Coxa: 60 -Panturrilha: 39 OBJETIVOS COM O CICLO: meu OBJETIVO é o maximo ganho de massa e força nas pernas pois ja estou contente com meu tronco. Ciclo: 1-8 – DURATESTON – 500MG/SEM (TER – SEX) 1-4 – DIANABOL – 25MG/DIA 1-8 – DECA – 200MG/SEM (TER - SEX) TPC: CLOMID + TAMOXIFENO 1-14: 100MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO 15-28: 50MG CLOMID + 20MG TAMOFIFENO (PRETENDO USAR SILIMARINA APÓS O TPC) SUPLEMENTAÇÃO: CREATINA - WHEY PROTEIN ISOLATE - MALTO DEXTRIN DUVIDAS: SOBRE TPC, EU MANDO O TAMOX. DURANTE O CICLO OU APÓS? - OS SUPLEMENTOS MELHOR USA-LOS DURANTE O CICLO OU DEPOIS ? OBS: AE'S JÁ COMPRADOS ME FALTANDO APENAS O TPC QUE TENHO UM POUCO DE DUVIDAS POR SER UM POUCO LEIGO, DEPOIS DAS SESSÕES IREI POSTAR ANTES E DEPOIS. ---------- PESSOAL ALGUMA COISA ERRADA NO CICLO PORFAVOR COMENTEM, TODA INFORMAÇÃO SERÁ BEM VINDA!
Drei Postado Setembro 23, 2010 às 02:18 Postado Setembro 23, 2010 às 02:18 dobra essa dose de diana, tamox se sentir sensibilidade apenas... suples como whey e malto deve-se tomar a vida toda, nao so qnd ta ON, rsrssrrs, se tiver meio apertado de grana, deixa a creatina pra tpc. caso contrario continua com os 3 normalmente, antes/durante/depois do ciclo abrs
Estudante Postado Setembro 23, 2010 às 02:24 Autor Postado Setembro 23, 2010 às 02:24 dobra essa dose de diana, tamox se sentir sensibilidade apenas... suples como whey e malto deve-se tomar a vida toda, nao so qnd ta ON, rsrssrrs, se tiver meio apertado de grana, deixa a creatina pra tpc. caso contrario continua com os 3 normalmente, antes/durante/depois do ciclo abrs VLW MANO TIROU UM PESO DA MINHA CABEÇA, ENTÃO VOU CONTINUAR PESQUISANDO MAIS ACHO QUE VAI SER ASSIM.
Chun_li Postado Setembro 23, 2010 às 04:56 Postado Setembro 23, 2010 às 04:56 Dieta tb é importante=]
HeartBreaker Postado Setembro 23, 2010 às 23:51 Postado Setembro 23, 2010 às 23:51 cara vc é o estudante entao pode ir estudar mais , esse seu ciclo ai vai tirar qualidade ou nao vai te dar a qualidade que voce espera , eu optaria por um ester prop ou ate enantato mesmo e colocaria stano ou oxan e ja estava d bom tamanho e faria um ciclo curto ai umas 4 a 6 semanas no maximo , se optar por enan iria com 8... tpc serms e capricha na dieta! abs
Estudante Postado Setembro 24, 2010 às 01:18 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 01:18 cara vc é o estudante entao pode ir estudar mais , esse seu ciclo ai vai tirar qualidade ou nao vai te dar a qualidade que voce espera , eu optaria por um ester prop ou ate enantato mesmo e colocaria stano ou oxan e ja estava d bom tamanho e faria um ciclo curto ai umas 4 a 6 semanas no maximo , se optar por enan iria com 8... tpc serms e capricha na dieta! abs EU JÁ TINHA EM MENTE APOS O CICLO SEGUIR COM ESTANO PRA DAR UMA QUALIDADE, JÁ TENHO CORPO BEM DIVIDIDO POIS TENHO FACILIDADE NO MESMO E JÁ PESQUISEI BASTANTE TBM SOBRE ENANTATO E PREFERI DURA PELOS COMENTARIOS E PESQUISAS.
Rambo Postado Setembro 24, 2010 às 14:34 Postado Setembro 24, 2010 às 14:34 EU JÁ TINHA EM MENTE APOS O CICLO SEGUIR COM ESTANO PRA DAR UMA QUALIDADE, JÁ TENHO CORPO BEM DIVIDIDO POIS TENHO FACILIDADE NO MESMO E JÁ PESQUISEI BASTANTE TBM SOBRE ENANTATO E PREFERI DURA PELOS COMENTARIOS E PESQUISAS. Vai usar estano depois que terminar o ciclo? Ta certinho isso ai viu....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora