Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 18

Tempo de treino - 2,5

Peso - 83kg

Altura -1.85

BF% - não sei

Medidas:

-braço: NÃO PRECISO

-peitoral: NÃO PRECISO

-Coxa: 60

-Panturrilha: 39

OBJETIVOS COM O CICLO: meu OBJETIVO é o maximo ganho de massa e força nas pernas pois ja estou contente com meu tronco.

Ciclo:

1-8 – DURATESTON – 500MG/SEM (TER – SEX)

1-4 – DIANABOL – 25MG/DIA

1-8 – DECA – 200MG/SEM (TER - SEX)

TPC: CLOMID + TAMOXIFENO

1-14: 100MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO

15-28: 50MG CLOMID + 20MG TAMOFIFENO (PRETENDO USAR SILIMARINA APÓS O TPC)

SUPLEMENTAÇÃO: CREATINA - WHEY PROTEIN ISOLATE - MALTO DEXTRIN

DUVIDAS: SOBRE TPC, EU MANDO O TAMOX. DURANTE O CICLO OU APÓS?

- OS SUPLEMENTOS MELHOR USA-LOS DURANTE O CICLO OU DEPOIS ?

OBS: AE'S JÁ COMPRADOS ME FALTANDO APENAS O TPC QUE TENHO UM POUCO DE DUVIDAS POR SER UM POUCO LEIGO, DEPOIS DAS SESSÕES IREI POSTAR ANTES E DEPOIS.

----------

PESSOAL ALGUMA COISA ERRADA NO CICLO PORFAVOR COMENTEM, TODA INFORMAÇÃO SERÁ BEM VINDA!

Publicidade

Postado

dobra essa dose de diana, tamox se sentir sensibilidade apenas...

suples como whey e malto deve-se tomar a vida toda, nao so qnd ta ON, rsrssrrs, se tiver meio apertado de grana, deixa a creatina pra tpc. caso contrario continua com os 3 normalmente, antes/durante/depois do ciclo

abrs

Postado

dobra essa dose de diana, tamox se sentir sensibilidade apenas...

suples como whey e malto deve-se tomar a vida toda, nao so qnd ta ON, rsrssrrs, se tiver meio apertado de grana, deixa a creatina pra tpc. caso contrario continua com os 3 normalmente, antes/durante/depois do ciclo

abrs

VLW MANO TIROU UM PESO DA MINHA CABEÇA, ENTÃO VOU CONTINUAR PESQUISANDO MAIS ACHO QUE VAI SER ASSIM.

Postado

cara vc é o estudante entao pode ir estudar mais , esse seu ciclo ai vai tirar qualidade ou nao vai te dar a qualidade que voce espera , eu optaria por um ester prop ou ate enantato mesmo e colocaria stano ou oxan e ja estava d bom tamanho e faria um ciclo curto ai umas 4 a 6 semanas no maximo , se optar por enan iria com 8... tpc serms e capricha na dieta!

abs

Postado

cara vc é o estudante entao pode ir estudar mais , esse seu ciclo ai vai tirar qualidade ou nao vai te dar a qualidade que voce espera , eu optaria por um ester prop ou ate enantato mesmo e colocaria stano ou oxan e ja estava d bom tamanho e faria um ciclo curto ai umas 4 a 6 semanas no maximo , se optar por enan iria com 8... tpc serms e capricha na dieta!

abs

EU JÁ TINHA EM MENTE APOS O CICLO SEGUIR COM ESTANO PRA DAR UMA QUALIDADE, JÁ TENHO CORPO BEM DIVIDIDO POIS TENHO FACILIDADE NO MESMO E JÁ PESQUISEI BASTANTE TBM SOBRE ENANTATO E PREFERI DURA PELOS COMENTARIOS E PESQUISAS.

Postado

EU JÁ TINHA EM MENTE APOS O CICLO SEGUIR COM ESTANO PRA DAR UMA QUALIDADE, JÁ TENHO CORPO BEM DIVIDIDO POIS TENHO FACILIDADE NO MESMO E JÁ PESQUISEI BASTANTE TBM SOBRE ENANTATO E PREFERI DURA PELOS COMENTARIOS E PESQUISAS.

Vai usar estano depois que terminar o ciclo?

Ta certinho isso ai viu.... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...