Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já Usei:

Optimum

DNA

Probiotica

Designer

BodyAction

Na minha opinião oq me dei melhor foi o 3w da Probiotica o melhor disparado, O Optimum só não o melhor pq lotou meu rosto de acne nem penso em tomar dnv.

Com certeza o que aconteceu ai foi que a dieta com o 3w tava melhor, e Whey nao da espinhas!

Postado

Com certeza o que aconteceu ai foi que a dieta com o 3w tava melhor, e Whey nao da espinhas!

Cara dar sim espinha, Tem vitamina B6/B12 dar uma pesquisada ai que vc vai ver q dar espinha, sem contar q a concentração do ON é maior! até o meu nutricionista falow q whey da espinha .

Postado

Eu uso ON pois sempre me dei bem com um treino ABC 1x, tomo 40g no pós, o que da 120g por semana e aproximadamente 500g por mês(levando em conta que ele tem um pouco mais de 4 semanas), o que dá 4 meses e 2 semanas um pote de 5lb, que é vendido aqui no forum por 200 reais. 50 reais por mês pelo menos pra mim é acessível, mas entendo que quem treina 5 ou 6 vezes na semana iria sofrer, antes eu usava o 100% da probiótica, o melhor nacional na minha opinião, andam falando muito do top whey da max titanium, mas nunca tomei.

antes que venham os que dizem que preferem tomar 1 tonelada de glambia por dia á ON só no pós, eu tomo ON pois pra mim proteina de rápida absorção é só no pós e pronto, em outros horários uma albumina ou um outro alimento protéico faz uma função até melhor e por um preço muito mais em conta.

Postado

Cara dar sim espinha, Tem vitamina B6/B12 dar uma pesquisada ai que vc vai ver q dar espinha, sem contar q a concentração do ON é maior! até o meu nutricionista falow q whey da espinha .

Tudo bem, voce pode ta certo mesmo! Mas continuo achando que dificilmente o Whey que fez voce ter espinhas, quando eu era mais novo minhas espinhas atacavam de tempo em tempo, acho mais facil ser pela alimentacao mesmo. Mas em todo caso se voce preferiu o 3W vai salvar um dinhero, ne!

Postado

inclusive utilizada como matéria-prima da tão aclamada whey dos “playboizinhos de academia” a 100% Whey Gold Standard da Optimum, que é uma excelente proteína mas com um preço que foge da realidade da grande maioria daqueles que treinam de verdade,

concordo com tudo q tu escreveu ai cara, com excessao dessa parte do quote.

eu nao uso ON mas pretendo começar a usar futuramente. a questao é q tu nao pode banalizar dizendo q qm usa ON é playboyzinho d academia ou entao q nao treina serio.

Postado (editado)

concordo com tudo q tu escreveu ai cara, com excessao dessa parte do quote.

eu nao uso ON mas pretendo começar a usar futuramente. a questao é q tu nao pode banalizar dizendo q qm usa ON é playboyzinho d academia ou entao q nao treina serio.

É verdade brother, minha intenção era causar impacto mas não dessa forma e sim relatando que muito playboyzinho, que nem treina direito, usa a whey da ON e a coloca como se fosse a melhor whey do mundo, achando que vai ficar forte e a gente sabe que não é bem assim e que tb existem diversas outras whey's excelentes. Valeu pela crítica, depois eu dou uma editada e vejo se da pra mudar e não gerar esse entendimento.

Editado por galvao
Postado

o whey da espinha por causa das vit B6/B12, principalmente a B12, + isso de estourar com o whey eh so pra kem ja tem tedencia a ter espinhas e possui a pele muito oleosa, oq acaba aumentando.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...