Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Suplementos "sólidos" No Fundo Do Shaker


olaa

Posts Recomendados

cara a pior coisa que você faz é adicionar muita agua, adicione no minimo 250 ml e no maximo 500 ml pra poder acontecer o pico de insulina, pois com muita agua isso não acontece...

Coloca uns 300 ml de agua e balanca e toma, dai oque sobra voce come mesmo ou mexe na agua e manda com tudo pra dentro brother ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, como eu não sei se vc tá tomando na própria academia ou em casa, num sei se ajuda, mas como eu tomo em casa, coloco uns 100 ou 150 ml de água, coloco a Creatina e misturo, depois a Glutamina e Misturo (ambos com colher), completo 300 ml de água, depois coloco Whey e Malto e agito com o Shaker.

Se tiver tomando na academia, como os suplementos já estarão no shaker, adiciona em média 300 ml de água e agita bastante. Se vc colocar muita água, não vai ter espaço pra sacudir os pós, pra eles se espalharem e dissolver melhor.

É issae! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca menos agua q nem o pessoal falo ai

de prefencia a agua na temperatura ambiente pois ela dissolve melhor os suples

se ficar um resto no fundo, coloca mais uns 50ml de agua e manda pra dentro

na pior das hipoteses, lava a mao e mete la dentro pra come o resto q fico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, agradeço a todos pelas dicas e informações.

Hoje, tentei colocar os suplementos no shaker só na hora de tomar e ainda misturei os pós antes de colocar água... a mesma merd...

Amanhã, vou tentar colocar um pouco de água antes de colocar o pó ou, em última análise, vou usar o liquidificador mesmo...

Fora isso, o que vocês acham de fazer "duas misturas"? Tava pensando em colocar malto+creatina em uma e, depois, mandar outro só com o whey pra ver se melhora... vale a pena tentar?!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, hoje consegui fazer com que os suplementos não ficassem sólidos, mas eu diminuí bastante a quantidade de malto do mix...

Eu tava colocando 4 colheres (50 gramas), e reduzi para a metade (apenas 25 gramas). Tá tranquilo ou 25 só é pouco? Ainda posso fazer o lance de tomar o whey separadamente. Dicas?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

outra dia é que tem um shaker da probiótica que vem com uma gradinha , ela quebra as "pelotas" de suploemento que possam ficar.

Eu uso esse da probiotica, e de vez em qnd a dextrose fica no fundo tb.. Mas só a dextrose.. Qnd terminar vou mudar de marca pra ver se essa realidade muda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...