pedro.narloch Postado Setembro 21, 2010 às 23:23 Postado Setembro 21, 2010 às 23:23 Boa noite rapaziada, eu treinava ano passado e por causa de uma luxação no cotovelo e duas torções nos pulsos, tive que parar de treinar e voltei esse ano, estou no terceiro Mês... Eu não sei os nomes certos, estes são usados no local onde estou treinando. Treino A ( Peito e Tríceps ): - Supino Reto; - Supino Inclinado; - Cross. - Paralela; - Testa; - Patada; Treino B ( Costas e Bíceps ): - Levantamento Terra; - Puxada nas Costas; - Remada Baixa; - Cerrote. - Rosca Direta - Rosca Scott - Rosca Concentrada Treino C (Ombro,Trapézio e Pernas): - Elevação lateral; - Desenvolvimento com Halteres; - Encolhimento com barra - Agachamento; - LegPress; - Adutora - Abdutora - Extensora - Flexora Esse é o Treino que o professor me passou, eu senti uma diferença no corpo em 3 mêses, porém não sei se o treino está bom ou não... Opinem por favor :B
IntenseTrainBoy Postado Setembro 22, 2010 às 23:35 Postado Setembro 22, 2010 às 23:35 Como assim? Voce está com o mesmo treino a 3 meses!? Já está na hora de trocar amigo, fale com seu instrutor ou monte você mesmo. Mas sobre o treino, eu acho que nao da pra encaixar levantamento terra em ABC2x, recuperação de pernas fica prejudicada. Para ABC2x prefiro 3 pra grande e 2 pra pequenos (4 pra pernas). Mas ai fica por voce, as vezes nao treina muito intensamente e tem que compensar no volume, mas passo ai minhas dicas. abraços
MONSTERR Postado Setembro 23, 2010 às 02:18 Postado Setembro 23, 2010 às 02:18 vai treinar ombro em um dia e peito no outro? leia os outros tópicos ai falando sobre sinergistas e etc, estude. abraços
pedro.narloch Postado Setembro 29, 2010 às 21:17 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 21:17 Hm, então... Hoje eu e meu instrutor sentamos pra refazer o treino, continua sendo ABC2X, segue ele : Treino A (Peito e Tríceps) -Supino Reto (10x8x6) -Supino Inclinado com Halteres (10x8x6) -CrossOver (10x8x6) -Testa(10x8x6) -Patada Treino B (Costas e Bíceps) -Lavantamento Terra (10x8x6) -Remada Curvada (10x8x6) -Puxada na Frente (10x8x6) -Rosca Direta(10x8x6) -Rocas Concentrada (10x8x6) Treino C (Pernas,Ombros e Trapézio) -Desenvolvimento com Halteres -Elevação Lateral -Encolhimento com Barra -Agachamento Livre -Adutora -Abdutora -Flexora -Extensora -LegPress -Panturrilha no LegPress Ao meu ver, o treino ta praticamente igual, e agora que li as respostas talvez vou ter que alterar novamente, só que eu não tenho muita idéia de como montar, sempre treinei ABC2x... Sobre estudar, todo o tempo vago que eu tenho eu to lendo artigos no Blog e Postagens aqui do fórum, só que fica um pouco complicado porque meu horário é bem carregado, eu faço técnico de tarde e superior no período da noite e sobra so um tempo demanhã pro treino.... Se puderem me dar dicas, ou recomendar tópicos seria ótimo! :D :D
pedro.narloch Postado Setembro 29, 2010 às 21:20 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 21:20 (editado) Ops, doble post desculpa :X Editado Setembro 29, 2010 às 21:21 por pedro.narloch
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora