Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aí galera, eu resolvi suplementar, jah tenho 1 ano de academia, suplementei em maio, com creatina e massa 3200, ganhei 3kg, mas aí chegaram as festas de são joão e eu perdi 5kg =/

Aí agora eu estou com 81kg e 1,90m.

Daí eu resolvi pegar o Real Gains da universal e o Jack3d.

A razão pela qual eu peguei o Real Gains foi pelo fato dele ser considerado um excelente suplemento e também por não ter vitamina A e vitamina B12, pois eu estou tomando roacutan a 4 meses e o roacutan tem muita vitamina A, daí se eu ingerir mais vitamina A eu posso desenvolver uma hipervitaminose, e a vitamina b12 causa espinhas, então escolhi o Real Gains.

Já o Jack3d nem preciso explicar, pois tem sido o suplemento mais comentado dos últimos tempos.

Chega de papo, deixa eu mostrar a minha dieta:

6:30 -

Shake com duas bananas, duas colheres de sopa de leito em pó desnatado, duas colheres de sopa de farinha láctea, duas colheres de sopa granola, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa neston, duas colheres de sopa nescau, dois ovos e mel

Dois pães francês com duas fatinhas de presunto em cada.

10:30 (esse horário eu estou no cursinho e lah soh tem fritura) -

Uma barra de cereal com 8,5 gramas de proteína.

13:00 -

8 colheres de sopa de arroz

2 conchas de feijão

E alternar entre frango e carne vermelha

Tomate, alface

Suco de limão.

16:00 -

Miojo alternando com 2 pães francês com 2 fatias de presunto cada entre os dias.

18:30 (pré-treino) -

Três pães francês com 2 fatias de presunto cada e um copo de 500ml de leite integral.

21:30 (pós-treino) -

Shake com duas bananas, duas colheres de sopa de leito em pó desnatado, duas colheres de sopa de farinha láctea, duas colheres de sopa granola, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa neston, duas colheres de sopa nescau, dois ovos e mel (mesmo da manhã).

22:30 (ceia) -

Meia lata de sardinha alguns dias e outros dias um pão francês com presunto.

Assim está a minha dieta, e qnd eu for jogar os suplementos eu vou dividir a dose do Real Gains, tomando meia dose pela manhã e meia dose no pós-treino. O Jack3d eu vou tomar uma hora antes do treino.

Pronto, é isso, o que acham?

E o fato de eu estar tomando o roacutan não implica em nada?

O Jack3d pode causar espinhas?

Assim que começar a suplementar eu relato pra vocês.

Abraço.

Editado por Chiconero

Publicidade

Postado

Terminei o tratamento com o Roatucan,o tratamento inteiro durou 6 meses(parece que foram 10 anos .. hehehe).Nao suplementei em nada durante o tratamento por ordem medica e nao recomendo,já que o figado fica MUITO sensível,além do estomago que tambem tive problemas.Mantenha uma alimentação bem controlada,coma só grelhados e etc.O esforço será compensado no final,garanto!(OBS:a nao ser que seu médico tenha liberado a utilizaçao dos sups,ai já não é comigo).

espero ter ajudado,abraços.

Postado

Eu falei com minha derma onte, ela falou que o hipercalórico naum tem problema mas tenho que ficar atento aos exames para naum sobrecarregar o fígado.

Já o Jack3d tem creatina e a creatina causa espinha, mas quero muito tomar. Alguém aqui teve espinhas com o Jack3d?

Postado

Então, o Real Gains é sem problema tomar, acho que nem vai sobrecarregar, pois os exames mostraram que tow sem problema nenhum no fígado, tah tudo normal.

Aí eu tomaria o Real Gains com o Jack3d e no próximo exame se desse alguma alterada eu cortaria o Jack3d, por isso que meu medo maior eh voltar com espinha, pois jah tow no 5º mês de tratamento, sendo que são 9 meses e a mais de 2 meses que naum tenho uma espinha sequer.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Entendi brother,se seu médico achou conveniente eu nao tenho mais nada a acrescentar(sorte sua,a minha nem whey deixava eu tomar,só fiquei na alimentaçao pesada mesmo,consigui manter e até dar um up),tbm nao tinha nenhuma alteraçao no exame só pra constar.Vai relatando ae!

abraços

Editado por Takeitdown

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...