Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa E Camiseta Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bem daora a iniciativa e os desenhos

mas colocar "no pain no gain" lembra mais o nosso forum "concorrente" :P

na minha opiniao o modelo 1 de regata ficou muito bom e as duas camisetas ficaram boas

parabens pelo trabalho

Postado

Essa parte de escolher logo e modelo é sempre lindo.. mas depois vem a realidade na hora de mandar confeccionar..

As da promo do André mesmo se não me engano já ta dando dor de cabeça..

Enfim, acho bacana, espero que dê certo. Os modelos são bacanas e eu compraria também se o preço fosse viável.

Abraços!

Postado (editado)

HAuahuahauhauah intão galera, eu tenho um amigo que trabalha em uma loja que faz issu,coloca a estampa e tals e ele disse que dava pra fazer com um preço legal.

mais o bom seria encomendar de muito, ai eu teria que escolher 1 modelo ou 2 no maximo pra começar, tenho ter noção de quantas vão querer e principalmente os tamanhos

neh, P,M,G e tem muitos fatores que podem influenciar no preço.

tipow a camisa ser de algodão, ser de Poliéster ( aquelas de micareta) ou, tem uma show de bola aqui que não sei o tipow da malha dela ( depois vou perguntar a meu amigo)

com a estampa meia em relevo. ai tem que ver pq tudo issu pode tornar a camisa mais cara ou mais barata dependendo da malha.

mais por mim se for pra fazer uma camisa legal pegava uma malha boa pra ficar uma camisa bacana. ai tem que ver

mais ou menos a galera pagaria ate quanto na camisa? fora o frete. pq dependendo da media da galera vai variar a malha da camiseta!

bem daora a iniciativa e os desenhos

mas colocar "no pain no gain" lembra mais o nosso forum "concorrente" :P

na minha opiniao o modelo 1 de regata ficou muito bom e as duas camisetas ficaram boas

parabens pelo trabalho

Sem esse papin de no pain no gain ta valendo

se alguma mina q nao eh la dessas de treina e le essa porra vai axa q eu so um retardado

só com o hipertrofia.org to dentro

blz, vou fazer um modelo baseado no que o pessoal ta falando e vou editando la em cima!

porque pra começar mesmo mais facil seria 1 modelo só. que agradasse a todos!

ai depois se desse certo, colocaria outros modelos!

Editado por mckeky
Postado

Eu ate animo de pegar uma também ein. Gostei do modelo 4 sem o "no pain no gain", questao de pano e estampa eu prefiro de algodao mesmo e estampa normal sem ser em alto relevo.

Postado

Mckeky, ve direitinho os tipos de malha que dá pra fazer, ta bom os logos, mas da uma ajeitada ou vai ajeitando conforme ideias e talz. E monta uma enquete com preferencias dos Modelos X,Y,Z e malhas X,Y,Z e média de preço das malhas também, ai você vai conseguir traçar o perfil do modelo/malha preferida pelo povo.

Abç.

Postado (editado)

curti o modelo 1, so acho que nao precisaria daquele laranja envolta das letras.. e o modelo 4 sem o no pain no gain atras =D, e poderia ter branca tbm do model 4 ^^

andar no sol com camisa preta = cozinhar iuhauiahUIa

sobre o tecido, acho que poderia ser um que nao seja muito grosso, que de pra treinar susse =D

Editado por Klin
Postado (editado)

Realmente esse "No Pain, No Gain" lembra o outro Forum... Tente mudar.

Se for até uns 60R$, tranquilo.

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...