Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara,seu Triceps é bem desenvolvido,é meu sonho de Triceps,mais ele é meio estranho,diferente

sei lá,pode ser genetica,ou algo do tipo,ou a execução dos exercicios,algo assim.

se estiver falando merda,alguem me corriga.

Postado

Bons ganhos fera!

Qual a sua altura? E cresceu mais nesses 3 meses?

tenho 1,76 , treino a 5 meses,durante os 2 primeiros meses eu ganhei 3kg,e depois que começei a me alimentar bem,suplementar... pulei de 64kg para 73kg e perdi aproximadamente 2% de BF.

Cara,seu Triceps é bem desenvolvido,é meu sonho de Triceps,mais ele é meio estranho,diferente

sei lá,pode ser genetica,ou algo do tipo,ou a execução dos exercicios,algo assim.

se estiver falando merda,alguem me corriga.

uhmm,entendi,o meu problema é que um dos triceps é mais desenvolvido que o outro,estou dando preferencia para exercicios unilaterais,

ex: triceps testa com halter,triceps pulley unilateral,francesa...

mais uma hora eles devem ficar no mesmo nivel,sem pressa ;)

abraço

Postado

Oloco fera, ver o teu desenvolvimento me deu animo!!! To treinando a quase 1 mês de forma intensa e sério. Só estou aguardando meu whey protein chegar!

Parabéns

Postado

Meu objetivo é 75, tá quase nele XD

Shape maneiro, curto assim, não muito grande hehehe, mas com um pouco mais de definição. Bacana cara, bons ganhos \o

Postado
antes disso malhei por 2 meses com rotina full body 2x por semana,nao da pra considerar isso como treinar sério

Nuunca subestime um FB bem montado e organizado, com exercicios e frequencia certa

Seus ganhos foram bons sim.

ABraços

Postado

Nuunca subestime um FB bem montado e organizado, com exercicios e frequencia certa

Seus ganhos foram bons sim.

ABraços

sei que se bem executado uma rotina fullbody pode trazer bons ganhos,mais como eu fiquei naquela por 2meses e ganhei apenas 3kg,certo eu nao fiz :P

mais vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...