Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou treinando na parte da manhã. Acordo tomo albumina e vou para academia, malho de 6:30 as 7:30, logo após mando um shake de whey + malto + creatina e tento comer de 2 em 2 horas a partir desse horario. Gostaria de saber da galera mais experiente se esta legal ou se posso mandar outro suplemento, estou com uma grana e se for necessario e me ajudar a desenvolver eu vou investir. Boa tarde e bons treinos!

Obs: Antes de chingarem, pesquisei bastante aqui antes de criar o topico!!

Publicidade

Postado

diz uma coisa, vc toma SÓ albumina antes do treino? se for isso mesmo tá muito fraco seu pré treino, dá uma olhada nisso ae

e comer de 2 em 2 horas é muito relativo, tem que ver o que vc come, se é alimentos nutritivos ou bolacha com refri..

a sua suplementação não está ruim não, é basica mas dá conta, eu investiria essa grana numa dieta forte

abraço

Postado

Se realmente está com grana esqueceria suplementos e investia em alimentos, uma dieta bem feita vale mais q se encher de suples e não ter resultados.

Comer de 2 em 2m, 3 em 3 é relativo, isso serve para q nosso metabolismo não diminua, se vc comer coisas leves ou menor quantidade pode ser de 2 em 2, se for algo mais pesado ou maior quantidade 3 em 3.

Abraço.

Postado

Então galera, estou treinando na parte da manhã. Acordo tomo albumina e vou para academia, malho de 6:30 as 7:30, logo após mando um shake de whey + malto + creatina e tento comer de 2 em 2 horas a partir desse horario. Gostaria de saber da galera mais experiente se esta legal ou se posso mandar outro suplemento, estou com uma grana e se for necessario e me ajudar a desenvolver eu vou investir. Boa tarde e bons treinos!

Obs: Antes de chingarem, pesquisei bastante aqui antes de criar o topico!!

Tem erro não meu velhinho :lol: suplementação básica, so melhore e coma algum cabroidrato junto com essa Albumina ao acrodar beleza?

O Certo é de 3em 3 hr!

Não necessáriamente Sr.Kcal... isso é mt relativo! Cada dieta, um foco ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...