Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ah, esqueci de dizer. De graça, mas eles vao ficar com todos teus dados, e teu querido cartão de credito [nao que eles vão roubar, nao é isso. Eles nao fazem isso porque sao empresas gigantes. Mesmo se fossem pequenos tambem. A questao é que pra apertar um botão ""COMPRAR"" mais uma vez, é um pulo. E o marketeiro sabe disso].

É o tão famoso de graça americano ahuuhahuahuhuauha. Eu só tenho uma certeza: 100% da galera que le o hipertrofia, participa dos foruns/posts, e quem tem uma noção basica da basica, nunca vai comprar um produto deste.

Editado por thefilipe
Postado

O pior é o texto, que contem umas trocentas vezes a palavra "fortão" rs. Ficar fortão em 4 semanas? Só com bombinha...

Nem com bombinha...

o pior que as pessoas ficam com uma imagem totalmente difereente do que a Musculação, acham que os caras que sao "Fortoes" so precisaram gastar uma grana com bombas e suplementos e que ficaram assim de um mes pro outro... infelizmente....

Postado

Nem com bombinha...

o pior que as pessoas ficam com uma imagem totalmente difereente do que a Musculação, acham que os caras que sao "Fortoes" so precisaram gastar uma grana com bombas e suplementos e que ficaram assim de um mes pro outro... infelizmente....

Rapaz, o que eu disse foi uma brincadeira, assim como o amigo de cima que disse sobre uma máquina de pênis(?!?). Enfim, todo o texto daquele site é uma piada. E outra coisa, o certo nem é bombinha que se diz, mas nem vou entrar no mérito desta questão. Só relaxa, se fosse assim, eu teria que ter usado "bombinha" pra ter meu biceps de 44 cm. Tem gente que usa pra menos...

Postado

Rapaz, o que eu disse foi uma brincadeira, assim como o amigo de cima que disse sobre uma máquina de pênis(?!?). Enfim, todo o texto daquele site é uma piada. E outra coisa, o certo nem é bombinha que se diz, mas nem vou entrar no mérito desta questão. Só relaxa, se fosse assim, eu teria que ter usado "bombinha" pra ter meu biceps de 44 cm. Tem gente que usa pra menos...

Relaxa²...

Se procurarem no google os nomes dos produtos, vao achar um monte de depoimento de gente dizendo que nao ficarao fortoes uahsuahsuah

Postado

Isso é uma cilada kkkkkk só em ler os depoimentos o cara já desconfia e piora mais quando fala em amostra gratis e prazo da promoção: *A promoção acaba o 9/23/2010

acaba amanhã kkkkkkk ai o cara corre louco pra pedir, fornecendo dados pessoas e outras coisas! é cilada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...