Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já decidi que vou fazer meu ciclo, será o primeiro. Meu objetivo é ganhar massa sem me importar com a qualidade ou seja será um ciclo de bulking, o cutting só fica pro final de dezembro. Como vai ser a minha primeira vez decidi usar só uma droga que já me trará resultados satisfatórios, mas tem duas drogas que conforme aprendi tem seus resultados muito parecidos, que é o cipionato de testosterona e o durateston que é aquela mistura de vários esteres...

Para vocês que já usaram, Qual vale mais a pena? Eu já vi um relato de um cabeça que precisou prolongar o cipionato por 12 semanas devido aos ganhos só começarem a aparecer apartir da 6ª semana...12 semanas não é testosterona circulante demais?

O que vocês acham que eu deveria considerar na hora de escolher entre essas duas drogas (durateston e deposteron)? Meus únicos objetivos são: anabolizar, poupar minha saúde e dinheiro...De resto não tenho problema com nada

flw

Publicidade

Postado

Cara eu particularmanete prefiro deposteron, problema que ele aumenta

de masi a pressão arterial.

Eu faria tranquilamente um ciclo de 12 semanas, sendo que na gringa os ciclos

geralmente são desse estilo.

Abraços.

Postado

Cipionato acabou com meus bagos, já usei cipionato por 10 semanas, por 8 semanas não vale muito a pena ai a dura se encaixaria melhor.

t+

é isso que eu imaginei 10 semanas fode. vo de dura mesmo valeu pessoal abraço daqui a pouco relato o ciclo com detalhes!!! fuii

Postado (editado)

Não aconselho cipionato para iniciantes, ela é a testo mais andrôgena por isto causa mais efeitos colaterais que as outras. Os mais conhecidos e temidos são a ginecomastia e grande atrofia testicular.

Na minha opinião, não é sensato usar cipio sem hcg. Quando ocorre grande atrofia testicular, o que é comum usando cipio, os efeitos pós-ciclo são desastrosos.

Tudo bem que os iniciantes no exterior fazem ciclos com cipionato por 14 semanas, mas o detalhe é que eles usam hcg e controlam constantemente seu painel hormonal.

Ps: A mv da durateston é de 14 dias e do cipionato 8-9 dias.

Abraços

Poisé, nem pensei em usar hcg, tem algum problema eu fazer um ciclo de em média 8 semanas com durateston e depois só fazer a tpc com tamoxifeno e clomid? O que eu estou querendo dizer é, depois da tpc meu eixo hormonal vai ficar mais baixo do que era antes? O que vai mudar dentro dos meus testículos se eu usar o hcg ou não? Pois estava pensando em só fazer a tpc serms considerando o fato de que eu ia me recuperar totalmente do ciclo. Agora já mudou a história...não quero nenhuma sequela, e se tiver alguma, que seja de 1% à 5% no máximo...

Editado por Triton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...