Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

seguinte fui numa nutricionista ela me passou o que eu deveria tomar e nos horarios, porem ela nao falou, se tem algum problema eu misturar o suplemento.... tipo eu tomo hiper nutrimass 15000 (chocolate) na hora de acordar e na hora do lanche da tarde (no trabalho), e malto dextrina(morango) com whey da optimium (morango) quando chego do treino que é a noite. entao.. tem algum problema fazer o uso do hipercalorico adicionando leite em po e quem sabe nescau pra deixar com o sabor mais agradavel ja que nao consigo levar leite em liquido para o trabalho? e o malto com whey, posso tomar os dois juntos e ao mesmo tempo jantando por exemplo? nao tem perigo de sei la alguma coisa anular o efeito de outra?

Publicidade

Postado (editado)

seguinte fui numa nutricionista ela me passou o que eu deveria tomar e nos horarios, porem ela nao falou, se tem algum problema eu misturar o suplemento.... tipo eu tomo hiper nutrimass 15000 (chocolate) na hora de acordar e na hora do lanche da tarde (no trabalho), e malto dextrina(morango) com whey da optimium (morango) quando chego do treino que é a noite. entao.. tem algum problema fazer o uso do hipercalorico adicionando leite em po e quem sabe nescau pra deixar com o sabor mais agradavel ja que nao consigo levar leite em liquido para o trabalho? e o malto com whey, posso tomar os dois juntos e ao mesmo tempo jantando por exemplo? nao tem perigo de sei la alguma coisa anular o efeito de outra?

Pode acrescentar Leite em Pó com Nescau sim, Pq não poderia? A unica coisa, é que a Tabela Nutricional vai dar um subida.

Sobre o Malto no Pós-Treino, é o ideal mandar um Shake de Malto + Whey, pode mandar sem problemas. Agora comer e Beber o Shake não róla né?

Toma o Shake do MAlto + Whey após pelo menos 30 minutos vc Janta.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Massa com leite....não há problema algum, assim como whey com malto.

Mas na janta, melhor tomar o whey com malto logo apos o treino a jantar apos uns 40 mins.

Janta e whey com malto junto...não vale a pena.

Postado

Massa com leite....não há problema algum, assim como whey com malto.

Mas na janta, melhor tomar o whey com malto logo apos o treino a jantar apos uns 40 mins.

Janta e whey com malto junto...não vale a pena.

entao nao é aconselhavel tomar nenhum suplemento com comida ne, nem o hiper com umas bolachas? :/,, valew as dicas pessoal, rápido ^^

Postado

Pode comer sim, mais lembre q o hiper já tem altas quantidades de carboidratos, então não é necessario mais nd na ref.

abraço.

blz, é so pra nao viver de liquidos msm! mas eu com meus 57kg acho que nao faz mal nao uehueiheuiheui. --'

Postado

a melhor maneira para aumentares de peso e comeres como um leão pelo menos 5 a 6 vezes ao dia como muitos alimentos ricos em carbo hidratos como aveia,arroz,massas, e proteinas carne branca ovos alimentos e nao suplementos

Postado

a melhor maneira para aumentares de peso e comeres como um leão pelo menos 5 a 6 vezes ao dia como muitos alimentos ricos em carbo hidratos como aveia,arroz,massas, e proteinas carne branca ovos alimentos e nao suplementos

Pelo que parece vc ainda eh bem novo....vc tem que seguir o conselho do Miguelito....preocupa em COMER bem...o segredo para ficar grande é a alimentação e não suplementação...treine certo, se almente bem e durma bastante...

Não tem problema nenhum tomar o hipercalórico com leite e nescau...só que o leite fará que o hipercalórico demore mais pra ser metabolizado pelo seu organismo!!!

Manda o Malto com Whey na academia mesmo, logo após seu treino...procure diluí-los com água e de preferencia não muito gelada pq o líquido só será metabolizado quando ficar na temperatura do seu corpo!!!

Jantar é hora de alimento e não de suplemento!!!

espero ter ajudado

Abraço

• 3 anos depois...
Postado

Bom Dia

estou malhando a um mês normalmente, mais me indicarão um suplemento para melhora o desempenho dos meus exercícios

me passarão de baunilha só que o gosto e ruim

o que eu posso adicionar nesse hipercalórico para deixa um gosto mais agradável?

Desde já agradeço..

um abraço

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...