LuPo Postado Julho 10, 2009 às 13:48 Postado Julho 10, 2009 às 13:48 [quote name='Chicão' post='140372' date='09/07/09']Será q um hipercalórico, pode substituir uma refeição? tipo não tenho como comprar esses lean body da vida, ai no trampo não tem como comer nada, então posso tomar um shake com hipercalórico? e se for pouco, devo acrescentar mais o que, ao hipercalorico? valeu[/quote] cara se vc nao tem como comer mesmo, pode sim, agora eu ve se nao tem com levar um lanche e tal. se vc quiser complementar o hiper, manda com leite, aveia, essas coisas.
kigoU Postado Maio 28, 2010 às 15:03 Postado Maio 28, 2010 às 15:03 bom demais!! vou imprimir e auxiliar os novatos na academia
FábioPersonal Postado Novembro 12, 2010 às 18:38 Postado Novembro 12, 2010 às 18:38 Estou revivendo o tópico, rs Queria saber sobre duas coisas, um é sobre o óxido nitrico, e outro é sobre os thermogenicos... O perguntei a minha professora de fisiologia o que o óxido nitrico fazia, ela disse que aumenta as aveias e o fluxo sanguineo fica mais lento, e os musculos ficam mais gastados (bem resumidamente não lembro muito bem) gostaria de saber o que ele faz corretamente, li o artigo sobre óxido nitrico não entendi muita coisa de lá, o que queria saber mesmo, é tomando vaso dilatador é melhor absorção de nutrientes, o que seria bom tomar com ele para ter melhores ganhos, fora que sei que ele da força resistencia e vaso dilatação. Thermogenicos, quais são os cuidados, tem que tomar de estomago vazio? e gostaria de saber os cuidados que tem que ter para poder tomar ele! vlw, espero que alguem me ajude!
RaF_RGJ Postado Novembro 20, 2010 às 05:00 Postado Novembro 20, 2010 às 05:00 Oi Pessoal eu sou novo nesse forum e estou cheio de duvidas,quem puder me ajudar desde já agradeço.Tambem quero parabenizar ao criador deste topico,pois já me tirou muitas duvidas por que sou iniciante,comecei a malhar serio a menos de 1 mes pois estava com muito sobrepeso quase ficando obeso,Tenho 1,85 m e tava com 125Kg,depois de 1 mes de academia e uma consulta a uma nutricionista(que eu não achei que ela deu muita importancia para assuntos relacionados a academia e suplementos)o maximo que eu consegui de recomendação dela foi o chá vermelho e outras receitas fitoterapicas como farinha de linhaça,agora eu estou com 117Kg e estou começando a pesquisar qual seria o melhor suplemento para eu tomar,gostei muito do que eu li sobre os componentes e ai vieram as duvidas. 1- O CA/LA/CL ajuda a eliminar a gordura pelas fezes?se não existe algum que fassa isso? 2- O Whey Protein ou a Creatina pode ser tomado junto com um termogenico?Principalmente no meu caso que ainda tenho muito para queimar? 3- Teria algum suplemento que alem de ser energetico,ajudasse a eliminar e queimar gordura,e ajudasse a aumentar a massa muscular? 4- Corrijam me se eu digitar errado pois eu ainda não conheço esses suplementos,acho que o nome dele é: Down Burner estava conversando com um dos meus professore na academia e ele me disse que esse produto é um poderoso termogenico por ele ter Efedrina 5- Qual seria o mais recomendado para mim?
HeavyCel Postado Dezembro 2, 2010 às 04:42 Postado Dezembro 2, 2010 às 04:42 [quote name='Guilherme Presotto' timestamp='1219024039' post='26554'] O tópico ja foi fixado Ticanou. Mandou bem. [/quote] Bom Sou Novo aki Galera e queria ajuda de vcs. To querendo ganhar MAssa Muscular malho a uns 6 meses eu acho. Acabei de comprar: Massa 3200 Anti-Catabolic 3 kg - Probiótica Creatina Pura Monohidratada Professional 300 g - Probiótica BCAA 800 Plus 120 caps - Probiótica Queria saber se fiz uma boa compra? e em ql horário devo toma-los ?? Por Favor queria muito uma ajuda. Vlw Galera.
mateuswoods Postado Agosto 31, 2011 às 01:35 Postado Agosto 31, 2011 às 01:35 [b]THERMA PRO + EFEDRINA [/b] Fala aee galera, entao, eu malhei 4 meses e parei 1 mes, e agora faz 15 dias que voltei a malhar. Eu consigue perder 5 kg nesse periodo sem suplementaçao e nenhuma regra de alimentação! Agora que to voltando, to pegando mais pesado no aerobico e controlando a alimentaçao. To pensando em compra o THERMA PRO E ALGUNS COMPRIMIDOS DE FRANOL, pra começar a tomar! Querias alguma dicas se possivel da melhor maneira de tomar, se realmente é bom eu começar com 2 caps de therma e 1 de franol 30 minutos antes do treino, ou outro geito, se puderem me ajudar, agradeço. Malho de segunda a sexta das 16:15 as 18:30. Minhas medidas que eu sei: altura: 1,75 peso: 78 Se puderem me ajudar, agradeço, flw!
bb.botta Postado Setembro 13, 2011 às 03:02 Postado Setembro 13, 2011 às 03:02 Muito bom o post... ajudou pra kct... valeus!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora