Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho melhor procurar um profissional porque é uma situação bastante frágil e não se trata apenas de uma vida, são duas.

obs: parabéns por mais essa conquista que é ser pai.

abraços e bons treinos.

Postado

Acho que no começo, bem no começo não dá em nada não amigo... Mas depois, com o estágio mais avançado de gravidez, terá que parar com certeza!

O intervalo de tempo preciso acho que só o médico vai poder dizer pra ti...

No mais Parabens!

Abraço

Postado

Pode treinar tranquilo

Não vê o Coleman trainindo quando tava grávido? hauhudhasufha

Muitos fisiculturistas treinam quando tão grávidos.

Não fazendo abdominal acho que dá pra fazer sim, acho que tem alguns exercícios que podem ajudar as grávidas a ter uma gravidez ainda mais saudável.

Fortalecer os músculos adutores, regiões pelvicas e tudo mais.

adutores_com_aparelho_cadeira_adutora.jpg

Postado

Já já creio que a Fê aparece por aqui e poderá lhe esclarecer melhor.

Que eu saiba ela podera fazer mais exercícios Isoladores como flexão, extensão.

Agachos nem pensar.

Com certeza após essa noticia ela passara no medico...nada melhor do que aproveitar e esclarecer todas as duvidas.

Parabens papai!

Postado

Primeiramente parabéns.

Então, ela pode continuar se exercitando sim, porém somente com o aval do médico. Depois que ela se consultar e se estiver tudo bem na sua gestação e consigo mesma, ela poderá continuar.

Mas sempre tomando o maior cuidade possível, evitando fazer muita força nos exercícios, se alongando bem antes, e principalmente fazer um treino aeróbico aliado ao anaeróbico ambos leves pra estimular o sistema cardiovascular e o muscular. Os exercícios físicos ajudam a mulher a sustentar o peso da gravidez e existem pesquisas que comprovam que mulheres que se exercitavam na gestação tiveram um parto mais fácil.

Mas sempre se consultando no médico pra ver como anda a saúde de ambos e monitorando sempre a temperatura corporal, evitando de eleva-lá muito pois isso pode influenciar no crescimento do feto.

abraços.

Postado

valeu galera!!! amanha msm vou ver um parecer medico, mas a ajuda de vcs ja foi de grande valia. e é verdade Janinha, eu vi um topico onde foi abordado o assunto e a Fe falou sobre os beneficios da musculaçao na gravidez dela e se nao me engano era ate relacionado a personal.

• Moderador
Postado

valeu galera!!! amanha msm vou ver um parecer medico, mas a ajuda de vcs ja foi de grande valia. e é verdade Janinha, eu vi um topico onde foi abordado o assunto e a Fe falou sobre os beneficios da musculaçao na gravidez dela e se nao me engano era ate relacionado a personal.

Pimenta,

Parabéns por ganhar uma vida para cuidar.

Lá na área feminina, a gravidez e musculação foi discutida e eu já dei minhas impressões. Gravidez requer parceria com médico e paciente, para que a atividade física seja lucrativa. Se ela não fazia musculação, essa não é hora de começar. Tome cuidado, pois o primeiro trimestre é o mais propenso para problemas e reveja a alimentação dela, sabendo que os carbos pouco importam. O que vale são os nutrientes de frutas, legumes, verduras e carnes. Se informe direitinho. Exitem mil sites de dicas e controle mês a mês da gestação, informando desde o crescimento das unhas até aquela hora onde o bebê resolve sair do ventre materno.

Comece a ser pai desde já. Beijocas e boa sorte.

Postado

Pimenta,

Parabéns por ganhar uma vida para cuidar.

Lá na área feminina, a gravidez e musculação foi discutida e eu já dei minhas impressões. Gravidez requer parceria com médico e paciente, para que a atividade física seja lucrativa. Se ela não fazia musculação, essa não é hora de começar. Tome cuidado, pois o primeiro trimestre é o mais propenso para problemas e reveja a alimentação dela, sabendo que os carbos pouco importam. O que vale são os nutrientes de frutas, legumes, verduras e carnes. Se informe direitinho. Exitem mil sites de dicas e controle mês a mês da gestação, informando desde o crescimento das unhas até aquela hora onde o bebê resolve sair do ventre materno.

Comece a ser pai desde já. Beijocas e boa sorte.

Na verdade esse será meu segundo filho, mas o primeiro com uma fitness. Como eu já disse, ela já treina e na nossa casa a alimentação é extra saudável (tirando meu arqui-inimigo: a cervejinha no fds). Obrigado pelas dicas e se depender do pai teremos daqui a 20 anos um Pimenta no Olimpia, hehe!

bjs!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...