Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ok....só uma coisa antes de eu morrer..teu "conhecimento" é tão relevante quanto a capa da caras :) tenha certeza de que tudo que vc sabe faz uma puta diferença no mundo, que seu conhecimento de bomba vai ajudar a levantar viadutos e alargar as avenidas e vai transforar o mundo num lugar melhor e que isso te torna uma pessoa especial...aposto que vc é parente do ADE hehehe, e caso eu nao seja banido do forum por te abrir os olhos pro quao mediocre é o teu conhecimento, pode apostar q vamos nos topar muito por aqui..MOOSTRO...eu mesmo to cagando pra vc monstro...CA--GAN--DO...poderia ate te apelidar com o nome de algum quimico famoso ja que vc tem taaanto conhecimento assim, mas nao teria graça pq vc nem saberia do q eu estou falando não é mesmo..agora vo ali morrer blz..igual a vc, q ja esta morto por dentro de tanta merda q injetou nas veias e com certeza, hoje tem o cerebro flutuando em solução aquosa tb hehehe..GENIO

Aos outros foristas que estao ai participando e ajudando e instruindo..valew, vcs sao foda..obrigado mesmo.

Ao invés de ficar discutindo tu poderia prestar atenção nos tópicos que mandamos agora né brother? Po que chato isso cara, ficar discutindo assim, cada um tem uma opinião sobre as coisas, cabe a NÓS, decidir o que é melhor pra gente!

Ofensas, vão gerar pra ti uma punição cara, uma pena, pois vc poderia aprender como user, pode ser que vc aprenda apenas como um visualizador off-fórum...mas valeu...

Boa Sorte no ciclo que decidir, mas essas ofensas são desnecessarias,

Abração!

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...