Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Sinceramente, meu brother está fazendo um ciclo de stano x ox sem testo

há quase 2 meses e os resultados dele estão MUITO visíveis.

Não aconselho utiliza-los sem testo (pelo relato da galera) porém pelo relato do meu brother

é uma outra visão.

Faz ciclo convencional de prop x stano que está bacaninha.

Abraços.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK, o que que o cu tenha a ver com as calças ? Ligações carbonicas ? Reação quimica ? Tu tá é viajando não sabe de porra nenhuma e vem postar merda aqui, fi não sou eu que vou pro "PERSONAL" pedir ciclo e venho criar um avatar aqui perguntando se devo tomar clomid antes do ciclo . Bota teu rabinho entre as pernas ai que tu entrou ontem, vai fazer teu primeiro ciclo ainda e tá com essa marra toda, quando tu vai eu já voltei, por mim tu pode fazer essa cagadinha ai do jeito que tu quiser que o corpo é teu, não vai mudar nada pra mim, venho te dar um toque aqui na boa e tu ao invez de humildemente aceitar, e procurar aprender em cima disso prefere querer pagar de sabidão falando merda de" ligação carbonica e reação quimica" quer dizer que tu sabe disso e não sabe que clomid não se toma antes do ciclo ? Que ciclo sem testo não vale a pena ? Vai catar coquinho . Xô daqui, Xô que tu é APENAS MAIS UM que cria um avatar pra perguntar merda e vai embora .

KKKKKKKKKKKKKKKK, o que que o cu tenha a ver com as calças ? Ligações carbonicas ? Reação quimica ? Tu tá é viajando não sabe de porra nenhuma e vem postar merda aqui, fi não sou eu que vou pro "PERSONAL" pedir ciclo e venho criar um avatar aqui perguntando se devo tomar clomid antes do ciclo . Bota teu rabinho entre as pernas ai que tu entrou ontem, vai fazer teu primeiro ciclo ainda e tá com essa marra toda, quando tu vai eu já voltei, por mim tu pode fazer essa cagadinha ai do jeito que tu quiser que o corpo é teu, não vai mudar nada pra mim, venho te dar um toque aqui na boa e tu ao invez de humildemente aceitar, e procurar aprender em cima disso prefere querer pagar de sabidão falando merda de" ligação carbonica e reação quimica" quer dizer que tu sabe disso e não sabe que clomid não se toma antes do ciclo ? Que ciclo sem testo não vale a pena ? Vai catar coquinho . Xô daqui, Xô que tu é APENAS MAIS UM que cria um avatar pra perguntar merda e vai embora .

kkk, explodiu fui moça?? tua testosterona na a mil heym kkkk, só rindo mesmo desses quimicos de academia, não me importa o q vc falar aqui, me xingar e o escambal, pra mim..vc e nada do no mesmo fii, queria ver a tua cara quando rio das coisas q vc escreve aqui, e sim..as cadeias carbonicas nao tem na haver..só mostram q sei muuuito mais do que vc, sobre as merdas q vc enfia na sua veia, sabe quem vc me lembra..o Rodrigo ADE nos video ridiculos dele kkk, agora chore va..chore de raiva pq seu biceps tem mais neuronio que vc haha..SUCKER !!

Postado

Stano sozinho também vai mexer com seu eixo hormonal.

Não pense que em 1 ciclo com TEstosterona e Stano você vai ficar gigantesco, porque não vai, então se esse for o medo, pode mandar testosterona.

Agora se o medo é pela idade etc ai pode até ser.

Nunca usei Stano sem uma testosterona então não posso opinar.

Quanto a dosagem está ok.

Opa, muito obrigado, realmente tudo que se refere ao stanozolol esta sempre atrelado ao uso de testosterona, tambem conheço um cabra q ta aplicando stano e mais nada e como ele ja tinha um fisico bom, esta definindo bem a musculatura, agora de meio dia troquei uma ideia com os quimicos aqui da empresa e pude ter uma ideia de como se p´reocede, nao perguntei antes pq tenho meio q vergonha de usar a palavra "bomba" pq da a impressao de ser tudo fake, mas enfim, ja estou satisfeito com o que me explicaram, de qualquer forma, muito obrigado pela atenção..boa semana.

Postado

Stano sozinho também vai mexer com seu eixo hormonal.

Não pense que em 1 ciclo com TEstosterona e Stano você vai ficar gigantesco, porque não vai, então se esse for o medo, pode mandar testosterona.

Agora se o medo é pela idade etc ai pode até ser.

Nunca usei Stano sem uma testosterona então não posso opinar.

Quanto a dosagem está ok.

Opa, muito obrigado, realmente tudo que se refere ao stanozolol esta sempre atrelado ao uso de testosterona, tambem conheço um cabra q ta aplicando stano e mais nada e como ele ja tinha um fisico bom, esta definindo bem a musculatura, agora de meio dia troquei uma ideia com os quimicos aqui da empresa e pude ter uma ideia de como se p´reocede, nao perguntei antes pq tenho meio q vergonha de usar a palavra "bomba" pq da a impressao de ser tudo fake, mas enfim, ja estou satisfeito com o que me explicaram, de qualquer forma, muito obrigado pela atenção..boa semana.

Postado

kkk, explodiu fui moça?? tua testosterona na a mil heym kkkk, só rindo mesmo desses quimicos de academia, não me importa o q vc falar aqui, me xingar e o escambal, pra mim..vc e nada do no mesmo fii, queria ver a tua cara quando rio das coisas q vc escreve aqui, e sim..as cadeias carbonicas nao tem na haver..só mostram q sei muuuito mais do que vc, sobre as merdas q vc enfia na sua veia, sabe quem vc me lembra..o Rodrigo ADE nos video ridiculos dele kkk, agora chore va..chore de raiva pq seu biceps tem mais neuronio que vc haha..SUCKER !!

ASDIjaDUjaIDA, o cara não adimite que tá errado .

Fi faz teu ciclinho do jeito que tu quiser, não sei nem pq tu criou o topico se tu sabe até das cadeia carbonica e o diabo a 4 e não sabe que clomid não se toma antes do ciclo e stano sem testo não vale a pena ....

Mas faz do jeito que vc quiser que eu quero mais que vc se exploda AUSDHAUShdUAD . MORRA INFELIZ ;*

• Moderador
Postado

Entao, foi recomendado 2ml(100mg) dsDn, e tomar o clomid por 10 antes do inicio do ciclo por razoes que até li e entendi, mas nao lembro os termos tecnicos para explicar, alguma haver com os niveis hormonais, quanto a testosterona, nao quero usala pois tambem vou estar mechendo com os niveis de hormonios e isso me preocupa pois nao quero crescer nem nada, ja tenho um fisico satisfatório (pra mim), so quero uma definição um pouco maior

Esse idéia de usar clomifeno ou tamox antes do ciclo seria de elevar os niveis de testosterona natural (elevando o lh) para quando vc fizer o ciclo e ela cair, ainda ficar dentro de um patamar aceitável....

mas isso na prática é besteira, porque fazendo isso ou não vc vai precisar da TPC para estimular novamente sua produção endógena...

E espero que vc tenha total consciência, que a definição proporcionada pelo stanozolol, vai embora poucos dias após o término do ciclo...

Postado

E espero que vc tenha total consciência, que a definição proporcionada pelo stanozolol, vai embora poucos dias após o término do ciclo...

essa eh nova pra mim..

Postado (editado)

Ahon Aloka!

Meu Deus em que mimimi....cara Stano sozinho não vale a pena... chega essa época do verão, vc não é o primeiro a vir com ideias mirabolantes de stano + oxan + clembuterol + eca, e tudo oq chamam de "fat burner" juntos numa grande salada mista!

Como o Carloslr falou, o stanozolol te trara uma definição meteórica, se tu nao adequar sua dieta seu investimento ira por agua abaixo!

E PAREM PELO AMOR DE DEUS, de uma vez por todas, de achar que o Stano, a Oxan e o Clembuterol, vão ELIMINAR A GORDURA DE VOCES, pq não vaaaaaai, essas drogas auxiliam na melhora da qualidade e densidade muscular... NÃO VAI SAIR POR AI FRITANDO BANHA!

Enche o saco ter que falar isso TODA VEZ!

COMO FEITO UM BODE NO MC DONALDS, faço um ciclo de Stano + oxan, que vou perder toda minha pançona... ESQUECE! não é bem assim q as coisas funcionam!

Sem mais... <_<

essa eh nova pra mim..

Drei, frmza brother? ta sumido em velho, nao te vejo a tempos aqui!

cara, nova não é, acho q ficou meio por cima, o q o Carloslr quis dizer, é que encerrado o ciclo, vc terá seus resultados, porem não 100%, há SIM uma redução dos ganhos, mesmo com TPC e todos os cuidados...

Aqla sensação de densidade do fim do ciclo uma hora acaba, não se trata de ganhos permanentes!

A Dieta deve ser seguida a risca, e depois uma manutenção deve ser elaborada!

Abração!

Editado por MarinhoBF
Postado

ASDIjaDUjaIDA, o cara não adimite que tá errado .

Fi faz teu ciclinho do jeito que tu quiser, não sei nem pq tu criou o topico se tu sabe até das cadeia carbonica e o diabo a 4 e não sabe que clomid não se toma antes do ciclo e stano sem testo não vale a pena ....

Mas faz do jeito que vc quiser que eu quero mais que vc se exploda AUSDHAUShdUAD . MORRA INFELIZ ;*

ok....só uma coisa antes de eu morrer..teu "conhecimento" é tão relevante quanto a capa da caras :) tenha certeza de que tudo que vc sabe faz uma puta diferença no mundo, que seu conhecimento de bomba vai ajudar a levantar viadutos e alargar as avenidas e vai transforar o mundo num lugar melhor e que isso te torna uma pessoa especial...aposto que vc é parente do ADE hehehe, e caso eu nao seja banido do forum por te abrir os olhos pro quao mediocre é o teu conhecimento, pode apostar q vamos nos topar muito por aqui..MOOSTRO...eu mesmo to cagando pra vc monstro...CA--GAN--DO...poderia ate te apelidar com o nome de algum quimico famoso ja que vc tem taaanto conhecimento assim, mas nao teria graça pq vc nem saberia do q eu estou falando não é mesmo..agora vo ali morrer blz..igual a vc, q ja esta morto por dentro de tanta merda q injetou nas veias e com certeza, hoje tem o cerebro flutuando em solução aquosa tb hehehe..GENIO

Aos outros foristas que estao ai participando e ajudando e instruindo..valew, vcs sao foda..obrigado mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...