Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados..

Tenho 30 anos, 1,80m e 80k..isso hoje..pq a 3 meses atraz eu pesava 100 kg redondinhos, com muita for;a de vontade e muita disciplina, perdi os kilos a mais e hoje estou em minha melhor forma física, barriga chapadinha, bra;os fortes e com muita disposição, malho todos os dias, 1 hora de hipertrofia + 1 hora de aerobicos ou pilates ou sessões de abominais, li muito sobre o ciclo do stanozolol e adquiri o produto orginal lacrado direto do laboratório, agora estou com os frascos guardados pq como fiz tudo certinho até hoje, nao quero fazer o ciclo errado, por isso vim até aqui pedir para que me ensinem como fazer, que dose tomar, com que freqüência, q outro medicamento acompanha, lembrando que minha meta é definir e aumentar a massa magra, desde ja os agradeço...

Evandro

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Já que fez tudo certo até agora, continua então, vai pesquisar, estudar, ler artigos, ver exemplos etc.

aiai...vc acha que estar aqui perguntando nao é estudar e tentar se informar?? tipo, se nao houver uma resposta..tecnicamente nao ha uma pesquisa nao é mesmo?? entao se vc nao sabe o que fazer..é mais um que só repete o q houve por ai..essa resposta sua é tao generica e cliche que eu tinha até apostado aqui em casa como seria a primeira a aparecer..enfim, como vc obviamente nao pode ajudar...nem se de ao trabalho de gastar suas teclas falando besteira, essas respostas genéricas são ridículas, estudar antes é uma coisa óbia, mas os resultados alheios são apenas a base da tomada da decisão? pq pelo q vc diz, eu posso ler ums 10 posts sobre ciclos, aplicar as coisas que outros aplicaram (sem ser o que eu preciso) e tudo vai dar certo?? e vc acha que cheguei até aqui por acaso, que nao li e nao busquei me informar?? obviamente que quem nao leu foi vc, pois eu fui bem claro.."nao quero fazer a coisa errada" se for colocar qualquer coisa estranha pra dentro do meu corpo, eu quero saber exatamente o que é e como aplicar isso, e esse é que eu espero dos replys aqui, tua resposta é desnecessária, mas obrigado por perder seu tempo :)

Postado

Blah Blah Blah, no dia que eu tiver algum tempo sobrando, pra perder lendo isso que tu escreveu, eu retruco mas hoje não rola!

Podia parar de perder tempo escrevendo e ir pesquisar... Mas não; "Ai jhow, vamo lah no forum pra galera dar tudo mastigadooo"

Postado

Blah Blah Blah, no dia que eu tiver algum tempo sobrando, pra perder lendo isso que tu escreveu, eu retruco mas hoje não rola!

Podia parar de perder tempo escrevendo e ir pesquisar... Mas não; "Ai jhow, vamo lah no forum pra galera dar tudo mastigadooo"

perde nao teu tempo muleke, vai exercitar a massa hahahaha, tava lendo teus 400 e tantos posts, se tirar um paragrafo util do que sai da tua boca ja é muito, mas enfim..passa passa passa bebezao :)

Postado

Enfim...tudo resolvido por aqui, perssonal montou o esquema certinho, só uma coisa que ele colocou no ciclo que nao li em lugar algum..me mandou tomar CLOMID por 10 dias antes do inicio do ciclo..procede isso, é correto??

Postado (editado)

Enfim...tudo resolvido por aqui, perssonal montou o esquema certinho, só uma coisa que ele colocou no ciclo que nao li em lugar algum..me mandou tomar CLOMID por 10 dias antes do inicio do ciclo..procede isso, é correto??

Chegou ontem? Então baixa a bolinha, rabinho entre as perninhas e vai pesquisar... [2]

cara vc nao tem a mínima noção do que está fazendo né?? se seu personal mandar vc usar creatina via supositório vc manda bala né? ;)

bom, acordei de bom humor hoje, então leia pelo mneos o perfil da droga que vc está usando: http://pt.steroidset.com/winstrol-stanozolol

e leia sobre TPC (terapia pos-ciclo): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28014-tpc-entendendo-o-basico/page__p__335036__fromsearch__1&#entry335036

espero que isso abra sua mente e veja que "tomar bomba" nao é tao simples assim, sao pessoas assim, completos leigos que estampam capas de jornais e revistas, portanto vá pesquisar antes de ficar se defendendo ou atacando aqui, pessoas como vc aparecem aos montes aqui, por isso a galera já chega dando porrada em "leigos metidos a espertos"

enfim, Boa Sorte

Editado por Urubu da Silva
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...