evandro_pe Postado Setembro 21, 2010 às 03:39 Postado Setembro 21, 2010 às 03:39 Prezados.. Tenho 30 anos, 1,80m e 80k..isso hoje..pq a 3 meses atraz eu pesava 100 kg redondinhos, com muita for;a de vontade e muita disciplina, perdi os kilos a mais e hoje estou em minha melhor forma física, barriga chapadinha, bra;os fortes e com muita disposição, malho todos os dias, 1 hora de hipertrofia + 1 hora de aerobicos ou pilates ou sessões de abominais, li muito sobre o ciclo do stanozolol e adquiri o produto orginal lacrado direto do laboratório, agora estou com os frascos guardados pq como fiz tudo certinho até hoje, nao quero fazer o ciclo errado, por isso vim até aqui pedir para que me ensinem como fazer, que dose tomar, com que freqüência, q outro medicamento acompanha, lembrando que minha meta é definir e aumentar a massa magra, desde ja os agradeço... Evandro
M2a Postado Setembro 21, 2010 às 03:56 Postado Setembro 21, 2010 às 03:56 Já que fez tudo certo até agora, continua então, vai pesquisar, estudar, ler artigos, ver exemplos etc.
evandro_pe Postado Setembro 21, 2010 às 10:31 Autor Postado Setembro 21, 2010 às 10:31 Já que fez tudo certo até agora, continua então, vai pesquisar, estudar, ler artigos, ver exemplos etc. aiai...vc acha que estar aqui perguntando nao é estudar e tentar se informar?? tipo, se nao houver uma resposta..tecnicamente nao ha uma pesquisa nao é mesmo?? entao se vc nao sabe o que fazer..é mais um que só repete o q houve por ai..essa resposta sua é tao generica e cliche que eu tinha até apostado aqui em casa como seria a primeira a aparecer..enfim, como vc obviamente nao pode ajudar...nem se de ao trabalho de gastar suas teclas falando besteira, essas respostas genéricas são ridículas, estudar antes é uma coisa óbia, mas os resultados alheios são apenas a base da tomada da decisão? pq pelo q vc diz, eu posso ler ums 10 posts sobre ciclos, aplicar as coisas que outros aplicaram (sem ser o que eu preciso) e tudo vai dar certo?? e vc acha que cheguei até aqui por acaso, que nao li e nao busquei me informar?? obviamente que quem nao leu foi vc, pois eu fui bem claro.."nao quero fazer a coisa errada" se for colocar qualquer coisa estranha pra dentro do meu corpo, eu quero saber exatamente o que é e como aplicar isso, e esse é que eu espero dos replys aqui, tua resposta é desnecessária, mas obrigado por perder seu tempo
SantiagaO Postado Setembro 21, 2010 às 10:56 Postado Setembro 21, 2010 às 10:56 Chegou ontem ? Então baixa a bolinha, rabinho entre as perninhas e vai pesquisar... Reportado!
evandro_pe Postado Setembro 21, 2010 às 11:51 Autor Postado Setembro 21, 2010 às 11:51 (editado) Chegou ontem ? Então baixa a bolinha, rabinho entre as perninhas e vai pesquisar... Reportado! ...melhor nem comentar... Editado Setembro 21, 2010 às 12:00 por evandro_pe
evandro_pe Postado Setembro 21, 2010 às 11:59 Autor Postado Setembro 21, 2010 às 11:59 agora que fui ler isso.. "Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum" vou solicitar em outro lugar..de qualquer forma, mesmo aos que nao ajudaram em nada, obrigado.
SantiagaO Postado Setembro 21, 2010 às 12:02 Postado Setembro 21, 2010 às 12:02 Blah Blah Blah, no dia que eu tiver algum tempo sobrando, pra perder lendo isso que tu escreveu, eu retruco mas hoje não rola! Podia parar de perder tempo escrevendo e ir pesquisar... Mas não; "Ai jhow, vamo lah no forum pra galera dar tudo mastigadooo"
evandro_pe Postado Setembro 21, 2010 às 12:11 Autor Postado Setembro 21, 2010 às 12:11 Blah Blah Blah, no dia que eu tiver algum tempo sobrando, pra perder lendo isso que tu escreveu, eu retruco mas hoje não rola! Podia parar de perder tempo escrevendo e ir pesquisar... Mas não; "Ai jhow, vamo lah no forum pra galera dar tudo mastigadooo" perde nao teu tempo muleke, vai exercitar a massa hahahaha, tava lendo teus 400 e tantos posts, se tirar um paragrafo util do que sai da tua boca ja é muito, mas enfim..passa passa passa bebezao
evandro_pe Postado Setembro 21, 2010 às 12:19 Autor Postado Setembro 21, 2010 às 12:19 Enfim...tudo resolvido por aqui, perssonal montou o esquema certinho, só uma coisa que ele colocou no ciclo que nao li em lugar algum..me mandou tomar CLOMID por 10 dias antes do inicio do ciclo..procede isso, é correto??
Urubu da Silva Postado Setembro 21, 2010 às 12:45 Postado Setembro 21, 2010 às 12:45 (editado) Enfim...tudo resolvido por aqui, perssonal montou o esquema certinho, só uma coisa que ele colocou no ciclo que nao li em lugar algum..me mandou tomar CLOMID por 10 dias antes do inicio do ciclo..procede isso, é correto?? Chegou ontem? Então baixa a bolinha, rabinho entre as perninhas e vai pesquisar... [2] cara vc nao tem a mínima noção do que está fazendo né?? se seu personal mandar vc usar creatina via supositório vc manda bala né? bom, acordei de bom humor hoje, então leia pelo mneos o perfil da droga que vc está usando: http://pt.steroidset.com/winstrol-stanozolol e leia sobre TPC (terapia pos-ciclo): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28014-tpc-entendendo-o-basico/page__p__335036__fromsearch__1&#entry335036 espero que isso abra sua mente e veja que "tomar bomba" nao é tao simples assim, sao pessoas assim, completos leigos que estampam capas de jornais e revistas, portanto vá pesquisar antes de ficar se defendendo ou atacando aqui, pessoas como vc aparecem aos montes aqui, por isso a galera já chega dando porrada em "leigos metidos a espertos" enfim, Boa Sorte Editado Setembro 21, 2010 às 12:52 por Urubu da Silva
Posts Recomendados