Raphaxd 3 Postado Setembro 21, 2010 às 01:41 Postado Setembro 21, 2010 às 01:41 Idade : 17 (18 em dezembro) Braço : 38 forçando frio Altura : 1,77 Peso: 80 Bf: 18% +/- Tempo de Treino : 2 anos e 2 meses Alimentação : boa mais não dieta controlada. Bom pessoal eu tenho uma genetica meio complicada, eu ja pesei 100kg com 11 anos ou seja era obeso, então fui crescendo e perdendo, com 15 anos entrei na academia e perdi ums 20 kilos com aerobicos termogenicos... minha genetica é vamos que dizer "ruim" eu tenho facilidade em ganha gordura adposa muito rapido então mi controlo bastante, eu tenho facilidade em ganha peito, ombro e trapezio, agora bicps é muito tenso pra ganha mais enfim ja falei o bastante de min eu acho rs. Ciclo vai ser: Bom eu estou tomando Clembuterol pulmonil, quero perde praticamente o maximo de gordura que eu puder pra dps inicia o ciclo porque ue quero cresce seco! Anabolizantes que vou usar no ciclo dps de seca; 12 mls de Deposteron 30 mls de Stanazolol 6 duras (por causa do amino, stanazolol desce muito o amino) Como vou utilizar : 2 mls de Depo segunda + 2 ml de stan na terça e assim em diante... num sei muito bem o tempo de vida ao certo das drogas... bom mi ajudem se puder obrigado des de ja!
Moderador carloslr 395 Postado Setembro 21, 2010 às 04:45 Moderador Postado Setembro 21, 2010 às 04:45 Anabolizantes que vou usar no ciclo dps de seca; 12 mls de Deposteron 30 mls de Stanazolol 6 duras (por causa do amino, stanazolol desce muito o amino) Como vou utilizar : 2 mls de Depo segunda + 2 ml de stan na terça e assim em diante... num sei muito bem o tempo de vida ao certo das drogas... bom mi ajudem se puder obrigado des de ja! O que é AMINO? seria LIBIDO? Por favor, estude mais cara... vc não tá sabendo nem as drogas que tá usando... sabe o que é deposteron?
BBlack 0 Postado Setembro 21, 2010 às 04:47 Postado Setembro 21, 2010 às 04:47 Como vou utilizar : 2 mls de Depo segunda + 2 ml de stan na terça e assim em diante... num sei muito bem o tempo de vida ao certo das drogas... bom mi ajudem se puder obrigado des de ja! Dá uma olhada nesse tópico que tem meia vida das drogas e o TPC. TPC - Entendendo o basico.
rrosan 0 Postado Setembro 21, 2010 às 14:48 Postado Setembro 21, 2010 às 14:48 Cara vc ta muito confuso, pesquise! antes de postar
Posts Recomendados