Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

bom tenhu 60kg 1,79

estou malhando faiz 1 mes, e keria algo que me desse massa/peso rapido.

estava pensano em tomar whey + creatina, mais me flaram que eu nao iria ganhar massa pois sou magro e sim com hipercalóricos

qual hipercalóricos eu deveria tomar junto com creatina universal? pra me dar o melhor resultado? (independente do preço)

Obrigado.

ps: eu procurei no forum um topico do tipo e não achei :(

Publicidade

Postado

Se eu fosse você, eu tomaria um hipercalórico+whey protein e malto. Ou só o hiper, não sei quanto você pretende investir em suplementos. Mas enfim, eu acho muito cedo pra tomar creatina, aliás, eu acho cedo tbm para começar a tomar suplementos, só com a alimentação já dá pra ganhar bastante peso. Pela a sua altura e peso você ainda pode engordar bastante sem o uso de suplementos.

Mas como é você que sabe; uma massa boa? 3200 da Probiotica. E mais um whey+malto no pós-treino, vai ganhar bastante peso desse jeito. E deixe a creatina pra mais tarde, ela só é útil a quem já está bastante tempo treinando, creatina não faz milagre!

Postado

Vlw fox, vou dar uma pesquisada melhor, dai vejo oq realmente vai compensar eu fazer, mais whey realmente compensaria pramin? meu profesor disse que não ia fazer efeito pq é pra massa magra, e hiper so iria fazer dps de 2 meses.

Postado

Fazer efeito faz, depende muito de quanto você tá se esforçando lá na academia, se pegar pesado e tomar whey, os resultados irão vir com certeza.
Mas o melhor pra você seria tomar hiper, isso com certeza. Eu tomei uns potes e vi a diferença na balança hehehe

A primeira meta é o ganho de peso, e pra isso você precisa tomar massa, e a alimentação é claro, sem isso ninguém vai a lugar algum!

Realmente pode ser cedo pra tomar whey, mas o malto e o hiper pode tomar sim. Dependendo dos horarios em que você for tomar a massa, não tome o malto, malto é só no pós treino. Mas se preferir tomar a massa depois do treino, aí nem precisa do malto, é isso falous!

Postado

[quote name='Fox' post='26366' date='16 08 08']Fazer efeito faz, depende muito de quanto você tá se esforçando lá na academia, se pegar pesado e tomar whey, os resultados irão vir com certeza.
Mas o melhor pra você seria tomar hiper, isso com certeza. Eu tomei uns potes e vi a diferença na balança hehehe

A primeira meta é o ganho de peso, e pra isso você precisa tomar massa, e a alimentação é claro, sem isso ninguém vai a lugar algum!

Realmente pode ser cedo pra tomar whey, mas o malto e o hiper pode tomar sim. Dependendo dos horarios em que você for tomar a massa, não tome o malto, malto é só no pós treino. Mas se preferir tomar a massa depois do treino, aí nem precisa do malto, é isso falous![/quote]

Blz cara vlw ! :lol:

Postado

vei axo q vc tem q se afunda no hipercaloricos..
tem um q vende aqui dpois eu t passo a marca...
3 kilos refil custa 40 e poko reais...

é da atletica acho...
procura no corpoperfeito q tem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...