Gustaviinho Postado Setembro 23, 2010 às 20:04 Postado Setembro 23, 2010 às 20:04 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu raxo muito nu curintxas, alias, nesse forum SHOUEWHOUSAHOUEHWOUHSWUOEHA.. A menos que tenha uns 35cm de assimetria em algum membro, ou tenha 70 anos com a piroca caída, vai ser dificil achar um médico nesse Brasil de meu Deus que te receite ea's à doses maiores de 4ml/semana ;D
StreetFighter Postado Setembro 23, 2010 às 20:15 Postado Setembro 23, 2010 às 20:15 Pergunte a sua endocrinologista o que é enantato de trembolona, se ela souber eu lhe pago uma whey. hausdhuashduahd
Bibiano Postado Setembro 23, 2010 às 21:33 Postado Setembro 23, 2010 às 21:33 Como posso fazer para saber a dose certa que devo tomar e oq devo tomar? uma duvida que eu tenho eh quanto a impotencia xD tenho 18 anos, falam que quando é tomado nessa idade, da tudo de bom, força, massa, resistencia, etc mas mas pra frente como seu nivel de horminio esta muito alto vc tende a produzir muito menos hormonio, ae acaba ficando impotente mais cedo ae que vem a duvida mais cedo quando? pq c for perde 5 anos de atividade, pra mim ta bom, agora c for perder 20,30..... rachei aki aiuhHAUIDHSIUAHEAS eu só perderia 5 anos se ciclasse com uns 8 ano ai tava d boas hUAIHAUIEHASIUEH +1 Post , obrigado rumo aos mil nada me impedirá!
Renato.c.oliveira Postado Julho 12, 2015 às 15:43 Postado Julho 12, 2015 às 15:43 Meu amigoi numa endocrina... ela receito oxandrolona e deca para ele, deu até o laboratorio da deca... e falou que todos jogadores de futebol tomam esteroides, disse que cristiano ronaldo é pura oxandro e ronaldo esta como ta devido a retencao das bomba que tomou... Qual o contato dessa médica
Posts Recomendados