Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa se estou postando no local errado, pq na area de anabolizantes nao vi local para postar duvidas (malz c nao pesquisei direito)

vejo muita gente falando q endocrinologo pode te indicar o anabolizante ideal pro seu corpo numa dose q nao vai te prejudicar

queria saber se eu for num endocrinologo vo pagar pra ouvir q isso é errado ou o cara vai fazer exames para ver qual quantidade e qual homonio meu corpo vai aceitar melhor???

vlw

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Como posso fazer para saber a dose certa que devo tomar e oq devo tomar?

uma duvida que eu tenho eh quanto a impotencia xD

tenho 18 anos, falam que quando é tomado nessa idade, da tudo de bom, força, massa, resistencia, etc

mas mas pra frente como seu nivel de horminio esta muito alto vc tende a produzir muito menos hormonio, ae acaba ficando impotente mais cedo

ae que vem a duvida

mais cedo quando?

pq c for perde 5 anos de atividade, pra mim ta bom, agora c for perder 20,30.....

Editado por yschmitzz
Postado

Meu amigoi numa endocrina... ela receito oxandrolona e deca para ele, deu até o laboratorio da deca...

e falou que todos jogadores de futebol tomam esteroides, disse que cristiano ronaldo é pura oxandro

e ronaldo esta como ta devido a retencao das bomba que tomou...

Postado

geralmente eles receitam oxandrolona , eu ja fui em 2 e os 2 receitaram , teve um medico e nem me pediu exame e nada , na segunda medica fiz exames e descobri q tinha hepatite c e nao podia tomar mais : ( teve um caso q o primeiro medico receitou 150 mg de oxandrolona prum colega meu q pegou hepatite medicamentosa

Postado

Como posso fazer para saber a dose certa que devo tomar e oq devo tomar?

uma duvida que eu tenho eh quanto a impotencia xD

tenho 18 anos, falam que quando é tomado nessa idade, da tudo de bom, força, massa, resistencia, etc

mas mas pra frente como seu nivel de horminio esta muito alto vc tende a produzir muito menos hormonio, ae acaba ficando impotente mais cedo

ae que vem a duvida

mais cedo quando?

pq c for perde 5 anos de atividade, pra mim ta bom, agora c for perder 20,30.....

É muito, mas muito simples sabe isso... 1 ciclo de oxan = 2 anos mais cedo impotente, 1 ciclo de hemogenin = 5 anos. Misturar uma ou mais drogas em 1 ciclo = 2-4 anos, ai você vai calculando até acha que tá bom!

¬¬

Postado

É muito, mas muito simples sabe isso... 1 ciclo de oxan = 2 anos mais cedo impotente, 1 ciclo de hemogenin = 5 anos. Misturar uma ou mais drogas em 1 ciclo = 2-4 anos, ai você vai calculando até acha que tá bom!

¬¬

Sou longe de ser a favor do uso de AE's para fins que não seja de competição , mas onde que tu achou esses dados ai?nunca vi nada ,nem ninguém ,falando números concretos sobre isso ,apenas especulação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...