Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera já pesquisei aí e já até achei tópicos bons mas mesmo assim não tirou minhas dúvidas. To querendo comprar ums listinha de suplementos e se eu for comprar de algum vendedor do fórum vai sair salgado daí quero importar da supplementcentral.

Gostaria de saber como comprar direitinho, já vi que é bom comprar até 50$ para evitar tarifas. Mas como faz pra comprar? Para colocar como gift, invoice...essas coisas...só com cartão de crédito internacional dá pra fazer tudo e como faz passo a passo aê alguem da uma ajuda aí vou agradecer :)

Publicidade

Postado

Aí galera já pesquisei aí e já até achei tópicos bons mas mesmo assim não tirou minhas dúvidas. To querendo comprar ums listinha de suplementos e se eu for comprar de algum vendedor do fórum vai sair salgado daí quero importar da supplementcentral.

Gostaria de saber como comprar direitinho, já vi que é bom comprar até 50$ para evitar tarifas. Mas como faz pra comprar? Para colocar como gift, invoice...essas coisas...só com cartão de crédito internacional dá pra fazer tudo e como faz passo a passo aê alguem da uma ajuda aí vou agradecer :)

Cara, leia o fórum =)

Postado

Tem um tópico enorme explicando como se importar. Use a busca...

Postado

Tem um tópico enorme explicando como se importar. Use a busca...

Cara eu já vi esse tópico ! Mas tipo pra cadastrar no supplement central não tem como colocar State? Country? Telefonte é xxx. xxx. xxxx (não cabe o meu !)...e alguem pode responde minhas perguntas, só com cartão já da!? (sei da receita já li o tópico la !)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...