Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta - Marinhobf

MarinhoBF

Posts Recomendados

Sim pois ele é seu pós solido!

Edite a dieta por favor.

Abraço.

Gusmão, editei lá da uma olhada se ficou melhor, cara primeiro parabéns pelo VIP, mas não deixe a humildade de lado cara!

Vc está solicitando as coisas como se estivesse fazendo um grande favor em me atender! Vc está no fórum a 3 meses, eu estou a 1 ano e pouco, o que você fez pra merecer esse VIP eu não sei, vejo q vc tem um conhecimento, mas se continuar tratando os usuários com desdém, vai virar pessoa "non grata" jajá!

Tu era baita sangue bom qnd não tava "laranjinha", agora não me venha solicitar as coisas como se fosse um grande esforço pra ti ajudar os outros!

Humildade meu amigo, é o segredo do sucesso! ;)

Abração, e faça sua avaliação conforme achar justa!

Marinho, acho que eu sou pior do que você e a Janinha JUNTOS pra doces... Se me deixar eu acordo comendo doce, almoço doce e janto doce :P

Antes era sagrado alguma barrinha de cereal, pelo menos e pá.

Mas depois que comecei a usar o método do Ney Felipe, parece que melhorou bastante minha impulsão por doces... Também pudera, tomo 65g de malto no pós, e depois mais 30g de ovomaltine com whey :lol:

Quem sabe não seria uma boa pra você também...

Bjs

Obs: Eu também achei que você tava de mal com a Janinha kkkkk

Hahahaha Pa, não fico mal com ningueeem! sou bonzinho! hahahaha!

hahah nao sou tão insano assim por doces, curto e tenho necessidade de algum durante meu dia, mas é um problema q nos assola!

Valeu por acompanhar, vou dar uma olhada nesse relato do método do Ney!

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gusmão, editei lá da uma olhada se ficou melhor, cara primeiro parabéns pelo VIP, mas não deixe a humildade de lado cara!

Vc está solicitando as coisas como se estivesse fazendo um grande favor em me atender! Vc está no fórum a 3 meses, eu estou a 1 ano e pouco, o que você fez pra merecer esse VIP eu não sei, vejo q vc tem um conhecimento, mas se continuar tratando os usuários com desdém, vai virar pessoa "non grata" jajá!

Tu era baita sangue bom qnd não tava "laranjinha", agora não me venha solicitar as coisas como se fosse um grande esforço pra ti ajudar os outros!

Humildade meu amigo, é o segredo do sucesso! ;)

Abração, e faça sua avaliação conforme achar justa!

Cara me desculpe se disse algo como se mandasse em algo, não foi minha intenção, pedi para atualizar para q eu possa indicar sua dieta para o mural e por isso a pressa!

Gostei mto da sua dieta! Só acho q deve usar mais frango da janta e tirar os ovos, outra coisa, eu uso vitamina C dividido em 500mg de manhã e 500mg antes da ceia, pois, vita C é hidrosoluvel!

O leandrotwin gostou das minhas dicas e como eu ajudava a todos e me pediu para indicar boas dietas para ele, e depois disso ele me colocou de VIP!

Novamente peço desculpas.

Abraço.

Link para o comentário

Café da Manhã (7:00hrs)

1g Vitamina C 500mg é suficiente aqui use as outras 500mg no pré-treino

87g de Pão Integral

48g de Aveia

200ml Leite Desnatado

66g de Frango Grelhado

adiciona umas 20g de whey ou dobra o frango

TOTAL REF: 518kcal - 82 Carb - 34 Prot - 9,2 Gord.

Lanche da Manhã (9:45hrs)

85g Frango dobra isso

1Colher Azeite de Oliva

não vai mandar carbo? não gosto disso pra quem quer ganhar massa, botaria nem que fosse um pouco

TOTAL REF: 262kcal - 0 Carb - 17 Prot - 18,95 Gord.

Almoço (12:00hrs)

200g Arroz Integral pro teu peso botaria umas 300g

200g Frango Grelhado

Legumes e Verduras a vontade.

1 Uni Barra de Cereal ZA a Sucralose

TOTAL REF: 517kcal - 68 Carb - 50 Prot - 16 Gord.

Lanche da tarde (15:30hrs)

30g Proteina Time Release

1 Uni Barra de Cereal ZA a Sucralose

aumentaria a prot e botaria mais carbo

TOTAL REF: 175kcal - 22 Carb - 27g Prot - 2g Gord.

Pré-Treino Sólido(19:00hrs)

170g de Atum

32g de Aveia

2 Bananas

5g Glutamina

BCAA minimo 5g

TOTAL REF: 402kcal - 53 Carb - 39g Prot - 3g Gord.

Pós-Treino Líquido (21:30hrs)

WheyProtein 30g aumentaria pra 40g, 24g é pouca prot pro seu peso

Dextrose 45g poe umas 70g, 60 no minimo

Glutamina 5g

Creatina 5g

BCAA le o topico ali fera ;)

TOTAL REF: 301kcal - 48 Carb - 24g Prot - 2,2g Gord.

Ceia/Janta (POS SOLIDO) (22:15hrs)

Frango 66g

Ovos 2Uni

200g Arroz Integral

TOTAL REF: 490kcal - 52 Carb - 35g Prot - 17g Gord.

Antes de Dormir (23:30hrs)

30g Proteina Time Release aumentaria prot

2 Col Azeite de Oliva

TOTAL REF: 454kcal – 4g Carb - 23g Prot – 28 GordT

TOTAL DIA: 3191kcal / 329g Carbo / 248g Prot / 98g Gorduras Totais

Editado por MONSTERR
Link para o comentário

Cara me desculpe se disse algo como se mandasse em algo, não foi minha intenção, pedi para atualizar para q eu possa indicar sua dieta para o mural e por isso a pressa!

Gostei mto da sua dieta! Só acho q deve usar mais frango da janta e tirar os ovos, outra coisa, eu uso vitamina C dividido em 500mg de manhã e 500mg antes da ceia, pois, vita C é hidrosoluvel!

O leandrotwin gostou das minhas dicas e como eu ajudava a todos e me pediu para indicar boas dietas para ele, e depois disso ele me colocou de VIP!

Novamente peço desculpas.

Abraço.

Fica tranquilo parceiro! Eu entendi a necessidade, sobre postar a dieta e tudo mais! Valeu, fico muito grato!

Sobre a janta, eu pensei nisso ontem a noite em casa, vou melhorar a quantidade de frango sim, talvez tire os ovos e coloque um pouco de queijo, já que comer o arroz integral na seca vai ser foda!

Sobre a Vita C, vou tomar conforme sua recomendação, acredito que com isso, pela noite ser o pico da produção de testosterona o cortisol precisa ser combatido, estou correto certo? Por isso tomar 500mg antes e 500mg ao acordar!

Jajá eu posto a dieta! vou arrumar ela direitinho aqui, agora vai ficar show!

Gusmão fique tranquilo, só dei a dica pq do jeito que vc falou, parecia que estava me "solicitando" algo, mas tamo junto brother =)

Abraços!

Link para o comentário

Fica tranquilo parceiro! Eu entendi a necessidade, sobre postar a dieta e tudo mais! Valeu, fico muito grato!

Sobre a janta, eu pensei nisso ontem a noite em casa, vou melhorar a quantidade de frango sim, talvez tire os ovos e coloque um pouco de queijo, já que comer o arroz integral na seca vai ser foda!Manda um feijãozinho e uma salada e boa!:D

Sobre a Vita C, vou tomar conforme sua recomendação, acredito que com isso, pela noite ser o pico da produção de testosterona o cortisol precisa ser combatido, estou correto certo?A vita C combate o cortisol sim mais tb não é q ela acaba com o cortisol mais ajuda sim, sobre dividir é mais pq seu corpo não absorve nem as 500mg, e como ela é hidro-solúvel, o excesso será eliminado na urina. Por isso tomar 500mg antes e 500mg ao acordar! 500mg ao acordar e 500mg antes ou depois da ceia, o ideal é distante de ref com gord pois precisa de agua para ser absorvida.

Jajá eu posto a dieta! vou arrumar ela direitinho aqui, agora vai ficar show!

Gusmão fique tranquilo, só dei a dica pq do jeito que vc falou, parecia que estava me "solicitando" algo, mas tamo junto brother =) Fiquei até procupado se tinha dito algo errado, falei sem pensar se estava ofendendo.

Abraços!

Abraço.

Link para o comentário

Pode colocar sim, arroz, feijão e frango é um bom pós sim!

Posso indicar sua dieta para o mural?

Achei q a dieta está mto boa.

Abraço e bons ganhos ai!

Pode sim cara, vou só incluir um pouquinho de feijão no pós-sólido!

No almoço vou manter sem!

Qnd eu fechar ela mando um alerta aqui no tópico e um recado no seu perfil!

Abração! :lol:

Link para o comentário

Sem querer matar vcs de inveja mas aqui EH TODO DIA 10 OU 8 PAÇOCAS A 1 REAL e QUALQUER BARRINHA DE CHOCOLATE A 1 REAL ( TODOS OS TIPO, SUFLAIR, CHARGE, DIAMANTE NEGRO, LAKA ...) Isso sem contar quando rola barrinha de chocolate 3 por 1 real e barrão nestle por $299

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...