Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta - Marinhobf

MarinhoBF

Posts Recomendados

@ancient2011

Cara obrigado pelas dicas, sobre o rango ficar pesado de manhã, realmente não há esse problema pra mim! Sobre o frango eu prefiro racioná-lo em duas porções pela manhã!

@Dipunker

hahahaha irmão que porra de paçoca é essa que custa 10 por R$1 ? nussa senhora aqui em Sampa é caro demais, até na rua! hahaha! Gostei da ideia do mel brother, eu curto demais! Vou pensar em colocar ele!

As meninas já desejam franguinho desse jeito, imagina com 45 de braço? papai! hahahahaha!

Eh nois irmão! Abraçoooo :lol:

@Bene

Po cara ideia linda, adoro gelatina, bom q da pra mandar ela o dia inteiro! Valeu pela dica nem lembrei!

Sobre o frango prefiro racionar, cara eu pego o metro lotado, na puta tensão de manhã, o negócio é barriga cheia! hahaha senão já fico puto, cm fome ainda... cara eu tenho muita fome durante o dia preciso racionar bem as quantidades!

@Gusmao420

Provavelmente no horario do lanche da manhã, ao invés de mandar Whey, eu mandei Albumina!

As gorduras do almoço vão ser essas mesmas, afinal 14g das 16, são provenientes do Frango Grelhado 200g. (Tabela de Alimentos fernandows)

Sobre a aveia no pré-treino, posso aumentar ou comer outra coisa, como um pão integral...mas a principio vou manter assim!

Dextrose eu não vou aumentar... eu peso 87 kilos, se vc for colocar 1g de Dex/kg, vou mandar 87g de Dextrose, o que me traria 80g d Carbo e mais 320kcal...sei lá sou cético em relação a isso!

Uso as duas ceias, é o jantar, dividi pra ficar melhor especificado!

Vou jogar o azeite pra antes de dormir junto com a Time Release!

@MMarques

Marcão se tu quiser falar de futebol no meu tópico pode irmão! VSF! Fica avonts, esse Diego ta comendo farinha pensando q é paçoca! hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Gusmao420

Provavelmente no horario do lanche da manhã, ao invés de mandar Whey, eu mandei Albumina!

As gorduras do almoço vão ser essas mesmas, afinal 14g das 16, são provenientes do Frango Grelhado 200g. (Tabela de Alimentos fernandows)

Sobre a aveia no pré-treino, posso aumentar ou comer outra coisa, como um pão integral...mas a principio vou manter assim!

Dextrose eu não vou aumentar... eu peso 87 kilos, se vc for colocar 1g de Dex/kg, vou mandar 87g de Dextrose, o que me traria 80g d Carbo e mais 320kcal...sei lá sou cético em relação a isso!

Uso as duas ceias, é o jantar, dividi pra ficar melhor especificado!

Vou jogar o azeite pra antes de dormir junto com a Time Release!

Então isso não está legal, mistura de carbos com gord em um msmo horario não pode ter em um bulk LIMPO, se fosse sujo tudo bem, mais isso realmente tem q mudar!

Abraço.

Link para o comentário

Então isso não está legal, mistura de carbos com gord em um msmo horario não pode ter em um bulk LIMPO, se fosse sujo tudo bem, mais isso realmente tem q mudar!

Abraço.

Hummm saquei caraaa! é q eu realmente nao manjo lá mt coisa de dieta...

Se eu fizer uma ceia com Frango e Arroz integral, acho q fica melhor tirar os ovos certo?

Abraço!

Link para o comentário

Dipunker

hahahaha irmão que porra de paçoca é essa que custa 10 por R$1 ? nussa senhora aqui em Sampa é caro demais, até na rua! hahaha! Gostei da ideia do mel brother, eu curto demais! Vou pensar em colocar ele!

Onde vc mora marinho?

Qdo o caro falou das paçocas pensei que ele era de Sampa... ae descobri que no Rio tb rola essas paradas.

Eu trabalho bem no centro. AS vezes no anhangabau rola essas promoções. Esses dias tinha suflair por R$1,00. Ainda bem q não ando com dinheiro no bolso.

Senti que minhas dicas foram ignoradas por ti rs*

bjs

Link para o comentário

Onde vc mora marinho?

Qdo o caro falou das paçocas pensei que ele era de Sampa... ae descobri que no Rio tb rola essas paradas.

Eu trabalho bem no centro. AS vezes no anhangabau rola essas promoções. Esses dias tinha suflair por R$1,00. Ainda bem q não ando com dinheiro no bolso.

Senti que minhas dicas foram ignoradas por ti rs*

bjs

Magiiina Janinhaaa, levei super a sério!

Tanto que foi graças aos seus comentários que decidi tirar o meu amado Chocolote e coloquei as barrinhas de sucralose kkkk.

Existe algo mais sensacional q um Prestígio depois do almoço? kkkkkkk

Sou daqui de Sao Paulo :D

Aqui as vzs rola, uns kit-kats na porta do metro São Bento R$1,00 kkkkkk

Beijao, Obrigadooo!

Legal ter reconsiderado a questão do doce.

Eu como disse pra ti sei muito bem como é.

O estresse do dia a dia é louco, mas ta certinho de correr pra alternativas.

Pq tem duas ceias jantas uma com prot+fat e outra com prot+carb?

Aqui eu colocaria só a que contem carbo.

Só nao sei te dizer se esse parmesão ai é uma boa fonte de proteínas... vou até procurar sobre.

Eu não vejo necessidade daquelas 25gr de Whey no lanche das 9e45.

por enquanto é isso. vms aguardar mais opiniões.

bjs

Janinha, nao tinha visto esse post =/ passei batido!

Vou reavaliar esse Whey vou tirá-lo provavelmente e aumentar a quantidade de frango hehehe!

Sobre a Ceia, seria uma só, mas talvez fique meio pesado, acabe optando apenas por um pouquinho de carbo, menos ovos e msma quantidade de frango :D

Parmesão é bem proteíco, mas tbm tem uma quantiadde razoável de gorduras, adoro queijo hahahahaha!

Beijao

Link para o comentário

iae marinho blz?

vi a dieta aew na minha humilde opinião está perfeita !

respeitando sempre criterios basicos deu pra perceber q vc não eh leigo como falou hehe !

mto boa a dieta mano pode ter ctz q só tera beneficios com ela !

abraços brother !

Link para o comentário

Magiiina Janinhaaa, levei super a sério!

Tanto que foi graças aos seus comentários que decidi tirar o meu amado Chocolote e coloquei as barrinhas de sucralose kkkk.

Existe algo mais sensacional q um Prestígio depois do almoço? kkkkkkk

Sou daqui de Sao Paulo :D

Aqui as vzs rola, uns kit-kats na porta do metro São Bento R$1,00 kkkkkk

Beijao, Obrigadooo!

Janinha, nao tinha visto esse post =/ passei batido!

Vou reavaliar esse Whey vou tirá-lo provavelmente e aumentar a quantidade de frango hehehe!

Sobre a Ceia, seria uma só, mas talvez fique meio pesado, acabe optando apenas por um pouquinho de carbo, menos ovos e msma quantidade de frango :D

Parmesão é bem proteíco, mas tbm tem uma quantiadde razoável de gorduras, adoro queijo hahahahaha!

Beijao

Viu só... não estava tão errada de certa forma me ignorou, pois esqueceu um post rs*

Não liga não é pq gosta de atenção kkkk

Como não comentou nada achei que não estava lendo... coisas de Janinha.

Esse parada do doce eu digo por experiência própria... quem mandou nascermos com genetica pra comer doces????? kkkkk

bjs e boa dieta meu irmão.

Editado por Janinha
Link para o comentário

iae marinho blz?

vi a dieta aew na minha humilde opinião está perfeita !

respeitando sempre criterios basicos deu pra perceber q vc não eh leigo como falou hehe !

mto boa a dieta mano pode ter ctz q só tera beneficios com ela !

abraços brother !

hahahah perfeita nada, já mandaram eu arrumar bilhões de coisas kkk, mas to achando que vou manter aos meus critérios cara, gostei de algumas dicas e outras nem tanto! :lol:

mas po, eu sou leigo TOTAL de dieta hahaha to aprendendo, jaja fico fera!

Abraço parceiroooo!

Viu só... não estava tão errada de certa forma me ignorou, pois esqueceu um post rs*

Não liga não é pq gosta de atenção kkkk

Como não comentou nada achei que não estava lendo... coisas de Janinha.

Esse parada do doce eu digo por experiência própria... quem mandou nascermos com genetica pra comer doces????? kkkkk

bjs e boa dieta meu irmão.

hahahahaha olha Janinha nao fique carente, passei batido mesmo, sem querer hehehehe

Maldita genética pra gostar de doce :lol: :lol: ahahaha, pq essa genética não me veio pros musculos? kkkk

Beijão Janinhaaa! =)

Link para o comentário

Se eu fizer uma ceia com Frango e Arroz integral, acho q fica melhor tirar os ovos certo?

Abraço!

Marinho, so um conselho, a ceia seria melhor prt+gord, tenta trocar o prt+carb pra outro horario do dia! Pelo menos as 2 ultimas refeicoes eu acho ideal ser prt+gord apenas! Por isso muitos usam ovos na janta/ceia, por ser uma otima fonte de proteina e de gordura ao mesmo tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...