Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta - Marinhobf

MarinhoBF

Posts Recomendados

Essas são minhas opiniões, duvidas ou questionamentos fique a vontade!

Abraço

Gusmão,

Sobre a aveia eu pretendo aumentar ela sim!

Agora o frango não é lenta absorção, frango é de média absorção! ;)

Dextrose 60-80g, PQP, haja ...ahahha ta loco, acho muito!

Vou tirar o Whey do pré-líquido, já ta bacana de prot msmo! :D

De resto gostei do que você colocou vou continuar avaliando aqui parceiro! valeuz!

Sobre o chocolate, esse eu não dispenso huashuashuashuashuas. psicológico é tudo! kkk

Abração!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gusmão,

Sobre a aveia eu pretendo aumentar ela sim!

Agora o frango não é lenta absorção, frango é de média absorção! ;)Tá bom, mais é mais lenta sim :P

Dextrose 60-80g, PQP, haja ...ahahha ta loco, acho muito!O calculo é de 0,8-1g de carb pós treino.

Vou tirar o Whey do pré-líquido, já ta bacana de prot msmo! :DSim, só o pré solido já é o suficiente.

De resto gostei do que você colocou vou continuar avaliando aqui parceiro! valeuz!

Sobre o chocolate, esse eu não dispenso huashuashuashuashuas. psicológico é tudo! kkk

Abração!

Faça as mudanças para re-avaliação!

Abraço.

Link para o comentário

Não li o que te responderam sobre a dieta, vim logo aqui dar uma idéia.

Me explica uma coisa, pq tão pouca prot na Refeição 02?

Sei lá, acho que pro teu peso, tu podia jogar essas proteínas lá pra 40g/refeição, não? Eu que fiz a minha cutting (que usei pra 70kg MM) tô jogando 30g em casa. :S

Eu não sou mestre em Nutrição, mas tô dando meu apoio.

Abracetas irmão.

Link para o comentário

Legal ter reconsiderado a questão do doce.

Eu como disse pra ti sei muito bem como é.

O estresse do dia a dia é louco, mas ta certinho de correr pra alternativas.

Pq tem duas ceias jantas uma com prot+fat e outra com prot+carb?

Aqui eu colocaria só a que contem carbo.

Só nao sei te dizer se esse parmesão ai é uma boa fonte de proteínas... vou até procurar sobre.

Eu não vejo necessidade daquelas 25gr de Whey no lanche das 9e45.

por enquanto é isso. vms aguardar mais opiniões.

bjs

Link para o comentário

Amigo, certeza que 170gr de atum tem só 1,7gr de gordura?Eh isso que esta no rótulo?

Sempre procurei algum atum mais "magro" e os que encontro, mesmo em água tem no mínimo 10g de gordura a cada 80 gramas. 170g nas latas que conheço teriam pelo menos 20g de gordura.Até pq atum é um peixe gordo.

Café da Manhã (7:00hrs)

Vitamina C – 1g

Pão Integral 87g - 205kcal - 40g Carb - 7,8g Prot – 1,7 GordT---->Se sentir que o desjejum fica "pesado" no estomago, poderia tirar o pão e colocar 50 a 60g de aveia

Aveia 16g - 59kcal - 10g Carb – 2,2g Prot – 0,96 GordTPode usar mais, até mais q o dobro.

WheyProtein 25g - 96kcal – 1,7g Carb - 19g Prot – 1,5 GordTPode usar menos whey, pois, vc tem o frango q é prot de lenta absorção.

Leite Desnatado 200ml - 64kcal - 0g Carb - 6g Prot – 0 GordT

Frango 66g - 70kcal - 0g Carb - 13g Prot – 4,6 GordT----->EU mandaria essas 66g de frango no lanche da manhã.

TOTAL REF: 495kcal - 62 Carb - 47,7 Prot - 8,8 Gord.

Lanche da Manhã (9:45hrs)

Frango 66g - 70kcal - 0g Carb - 13g Prot – 4,6 GordT----->mandaria pelo menos 120g de frango

Azeite 1Col. - 172kcal - 0g Carb - 0g Prot – 13 GordT

TOTAL REF: 242kcal - 0 Carb - 13 Prot - 17,6 Gord.

Tiraria o frango do desjejum pq ja tem 3 fontes de proteínas e no lanche da manha tem pouca prt. Se achar que no desjejum 35gramas de ptr é pouco, eu aumentaria a quantidade de Whey. ;)

Ah, e se for peito de frango cozido em água, ele perde quase toda gordura. Então, 4,6 de gordura tmb acho que esta "errado".

Só uma humilde opinião minha. B)

Wabrass

Editado por ancient2011
Link para o comentário

Porra eu termino de almoçar aqui no centro aí em toooooodas as saídas de restaurante tem os caras vendendo 1 barrinha de chocolate ( de tods os tipos ) por 1 real. Porra eu to me segurando mto velho! Eu viro o rosto ( serio mesmo eu viro ! ). Mas ontem nao resisti, 10 paçocas a 1 real. COmprei. COmi uma depois do almoço, uma na faculdade e uma antes de dormir , o resto dei pra minha mae e pra minha namorada oashduoashduahsduohausohdah

Eu criado com mãe mineira que cozinha todos os tipos de bolos e doces maravilhsoamente bem...É FODA CONTROLAR até pq toda semana tem bolo la em casa.

SObre a dieta, achei boa e ta até um pouco parecida com a minha, mas a minha tem uma refeição a menos por causa dos horarios ( DIFERENTE DE VC , EU TRABALHO E ESTUDO AINDA _!_ UASHDUAHSDUOA) aí fica foda fazer 6 refeições certinhas por dia.

Eu so nao aguento comer esse frango ai pela manhã! De manha eu lanço um sanduba de 3 andares, um andar recheado com 2 fatias de peito de peru defumado, e no outro andar recheado de fatias de queijo branco!

E vou te falar, acho que tu pode fazer um "shake" no café da manhã ai de leite desnatado banana e aveia e mel E WHY ( SE FOR SEM GOSTO VAI FICAR OTIMO ),( se tiver mais frutas pode por ) . Variedade de alimentos de manhã é importante e sem contar que uma vitaminazinha de frutas com aveia de manhã é bom pra caralho. E o mel é carboidrato bom, gostoso e nao sei se vc sabe mas mel e propolis sao antibióticos naturais. Ajuda na imunidade pra cacete!

É isso. Segue firme que final do ano vai ser como: " CARALHO OS MANO JA TAO TUDO GIGANTE!"

EDIT: Vi o cara ali em cima falando qeu talvez o desjejum pese no estomago e tal...MOLEQUE EU COMO UMA PLANTAÇÃO DE TRIGO INTEIRA SE DEIXAR NO CAFÉ DA MANHA oauhUOAHUOAHUAUOAuo

Editado por Dipunker
Link para o comentário

Voce nao gosta de gelatina? Ela pode ajudar com a vontade de doce e tem umas com 0kcal. E pq nao manda so frango com azeite no lanche da manha e usa o Whey com aveia pela manha ?

E outra coisa que nao entendi foi essa de whey sair pela urina que te falaram, nao entendi mesmo, pra pre liquido eu ate prefiro whey do que albumina, 1hr antes do treino eh ate ideal se ele for concentrado, ele vai mandar os nutrientes exatamente durante o treino!( minha opniao).

Link para o comentário

Café da Manhã (7:00hrs)

1g Vitamina C

87g de Pão Integral

32g de Aveia

200ml Leite Desnatado

66g de Frango Grelhado

TOTAL REF: 458kcal - 71,4 Carb - 31,5 Prot - 8,2 Gord.

Lanche da Manhã (9:45hrs)

25g Whey Use só frango com azeite, esse whey não será bem aproveitado nesse horario.

66g Frango

1Colher Azeite de Oliva

TOTAL REF: 338kcal - 1,75 Carb - 31,7 Prot - 19,2 Gord.

Almoço (12:00hrs)

200g Arroz Integral

200g Frango Grelhado

Legumes e Verduras a vontade.

1 Uni Barra de Cereal ZA a Sucralose

TOTAL REF: 517kcal - 68 Carb - 50 Prot - 16 Gord.Mta gord.

Lanche da tarde (15:30hrs)

30g Proteina Time Release

1 Uni Barra de Cereal ZA a Sucralose

TOTAL REF: 175kcal - 22 Carb - 27g Prot - 2g Gord.

Pré-Treino Sólido(19:00hrs)

170g de Atum

32g de Aveia

2 Bananas

5g Glutamina

BCAA

TOTAL REF: 402kcal - 53 Carb - 39g Prot - 3g Gord. Mais aveia ou outra fonte de carb.

Pós-Treino Líquido (21:30hrs)

WheyProtein 30g

Dextrose 45g 0,8-1g/Kg

Glutamina 5g

Creatina 5g

BCAA

TOTAL REF: 301kcal - 48 Carb - 24g Prot - 2,2g Gord.

Ceia/Janta (Proteina + Gordura) (22:15hrs)

Frango 66g

Azeite 2Col. Acho q só os ovos já são o suficiente.

Ovos 5Uni

TOTAL REF: 814kcal - 5 Carb - 43,2g Prot - 55,62g Gord.

Ceia/Janta (Carbos + Proteina) (22:15hrs)

200g Arroz Integral

30g Parmesão Ralado

TOTAL REF: 375kcal - 50 Carb - 22g Prot - 10g Gord.

Qual das Ceia/Janta vc usa?

Antes de Dormir (23:30hrs)

30g Proteina Time Release coloque as col de azeite aki!

TOTAL REF: 110kcal – 4g Carb - 23g Prot – 2,2 GordT

TOTAL DIA: 3492kcal / 323g Carbo / 291g Prot / 118g Gorduras Totais

CORRIGIDA, AVALIEM PF!

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...