Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blz galera, eu ainda n ciclei, po sendo falsa ou n so vou ver depois,e mal axo q n pod me fazer, axo q o desgraçado q falsifik n iria por algo pra prejudika,ja n basta ele ta falsifikando ,pod ser corante e agua, pod ser kalker coisa,mas axo q nada prejudisial, mas espero q seja original,como falei estou com 12 duras, uma caxa de deposteron,e 10 winstrol, vou fazer da maneira q tinha falado 3 winstol por semana segunda karta e sexta e 2 dura por semana segunda e sexta...kando eu ciclar e ter resultado irei postar aki!!! vlw abraços!!!

Postado

[quote name='cool' post='27005' date='20 08 08']blz galera, eu ainda n ciclei, po sendo falsa ou n so vou ver depois,e mal axo q n pod me fazer, axo q o desgraçado q falsifik n iria por algo pra prejudika,ja n basta ele ta falsifikando ,pod ser corante e agua, pod ser kalker coisa,mas axo q nada prejudisial, mas espero q seja original,como falei estou com 12 duras, uma caxa de deposteron,e 10 winstrol, vou fazer da maneira q tinha falado 3 winstol por semana segunda karta e sexta e 2 dura por semana segunda e sexta...kando eu ciclar e ter resultado irei postar aki!!! vlw abraços!!![/quote]

"¬¬

Fiote entenda uma coisa, nesse mundo infelizmente vale tudo....logo o tiozin que falsifica o esteróide não vai querer saber se seu cabelo vai cair ou seu saco desaparecer..
ELES QUEREM GRANA...e é isso que você está dando a eles.,...

Meu coselho: estude mais...se informe.....antes de ciclar..

abraços...

Postado

qm n arrisca n petisca hsausahuas... se n me engano como ja havia falado antes n vou fik mas pobre por 10 winstrol,caso eu veja melhor dilataçao anas veias sobre a pele, pele mas seca melhor dfiniçao no abdomem em fim vou deduzir q pod ser original e irei compra mas para completar o ciclo, caso contrario tomo o gis com agua mesmo rsrs!!

vlw abc

Postado

As doses certas estão ai se vc quando vai comprar ja axa q é falso fica complicado, agora tome bomba p/ficar grande pq se ñ for só com alimentação vc consegue.

Trato bomba igual cerveja ou bebe p/ficar bebo ou nem bebe, bomba igual ou toma e fica grane logo ou melhor nem tomar pois só vai te fazer mal.

Postado

Ja estou tomando a winstrol v 2 vezes por semana vou tomar durante 15 semanas junto com lipostabil e hyalozima.
e tentar correr no minimo 20 minutos por dia.
naum consigo correr muito + sinto dor na perna deve ser porque eu numca malhei perna,e agora sinto dores + na canela durante a corrida.

Postado

Pessoal, gostaria que vocês me ajudassem nesta dúvida!

Meu objetivo é ganhar peso (aumento do volume muscular), mas com formas definidas e não com aquela aparência inchada, e também quero obter um aumento de força.

No início deste ano, especificamente em março, fiz meu primeiro ciclo (apenas um teste nada muito rigoroso) para ver se teria algum colateral. Tomei deca+dura [2 aplicações na semana, deca na segunda-feira e dura na quinta-feira] durante 4 semanas, na época suplementava com Monster Nitro Pack da Probiótica e tentei ter uma alimentação razoável (difícil comer 6 vezes ao dia todo dia).

Obtive um ganho aproximado de 3 a 4 kilos e uns 3 pra 4cm de braço. As formas musculares ficaram legais e tals, o aumento de força foi bom também, mas agora pretendo fazer um ciclo mais elaborado e de 6 semanas. Vi na net e também comentários de parceiros de academia que a deca proporciona maior volume devido a retenção hídrica, mas que o winstrol é melhor p/ quem busca definição e qualidade.

Pretendo utilizar 2 drogas, aplicando uma delas 2 vezes e outra 1 vez durante a semana, totalizando 3 aplicações semanais (1ª na segunda-feira, 2ª na quarta-feira e 3ª na sexta-feira).

“Minha dúvida é”: para que eu consiga adquirir massa muscular com formas definidas, mas que também proporcione maior volume vocês recomendam que eu continue utilizando as mesmas drogas do ciclo que fiz? Deca+dura? Tendo em vista que meus ganhos no meu primeiro ciclo numa dosagem baixa e de pouca duração foram até que razoáveis (pelo menos eu acho que foram).

Mas como disse antes, pretendo aumentar a dosagem e o período, se eu mantiver as mesmas drogas, seria melhor tomar 2 decas e 1 dura ou o inverso, 2 duras e 1 deca?

“Mas Minha maior dúvida é”: tendo em vista o meu objetivo apontado acima, seria melhor eu ao invés de tomar deca+dura eu tomar “winstrol+dura”??? E qual deles eu deveria tomar 2 vezes na semana?

Ou devo tomar cada um deles 2 vezes na semana (ex: 2win+2dura)???

Como nunca tomei winstrol, qual a dosagem recomendada diária e a total semanal???

E após o ciclo, qual o melhor remédio para proteção? Li na net sobre o Clomid e tamoxifeno, tem algum outro bom? + para comparação de preços, se for o caso.

Tanto no período do ciclo quanto o pós-ciclo, pretendo suplemtentar com um hiper-calórico que possui 30g de proteína e 109g de carboidratos por porção, 3 vezes ao dia (ao acordar, antes e depois do treino) e tomar também antes de dormir + 11g de proteína do ovo (albumix mastigável).

Tenho 20 anos, peso 60kg e tenho 1,67 de altura. – pretendo chegar aos 75kg.

AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM ME RESPONDER E ME DAR MAIS DICAS P/ QUE EU POSSA APRENDER E FAZER UM CICLO BOM DE ACORDO COM OS MEUS OBJETIVOS!!!

CRÍTICAS TAMBÉM SÃO ACEITAS! CONTANTO QUE ME AJUDEM A MELHORAR....

VALEU PESSOAL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...