Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem,estou com 10 winstrol,12 duras, 1 caixa d deposteron em maos! pretendo ciclar as duras e a winstrol,da seguinte manerira 2 duras por semana sendo 2feira e 6feira,winstrol 2fera,4fera e 6fera,n sei se vou incluir o deposteron...

pretendo suplementar com whey,albumina,malto ou dextrose,objetivos ganhar massa e definir,vou fazer uma dieta tambme!!!poderia opinar sobre o ciclo obrigado??
abraços

Postado

tenho d altura 177cm ou 180cm n ams q isso!tenho 33cm d braço medindo ele esticado pra baixo relaxado,forçando vai pra 37,antebraço 30cm coxa 58,panturrilha 37,d ombro tenho 125cm,d peito n mas d 110cm se n me engano,tenho 79 kilso atualment,sei da parda d winstrol falça e tal,mas enfim eu comprei,n iria fik ams pobre por isso =d,so kero ganhar umpouko d massa e melhora bema definiçao,vou fazer aerobikos,e uma dieta...se o ciclo n esta bom poderia ajudar?
obrigado...

Postado

winstrol? tá né
faz dura por 8 semanas, 2 ampolas por semana , 16 duras
o winstrol tu faz ou 50mg tsd ou 100 dsdn, contando q 10 winstrol nao da pra nada
se for cicla , cicla direito mano

Postado

po, ai e q esta axo q 12 dura ja estao d bom tamanho,as winstrol axo realment poko eu keria mandar logo uns 20 ah 30 ml,mas e akilo n sei se e falsa comprei as 10,pra n morre muito no dinheiro caso eu veja um resultado eu irei pegar mas isso e obvio e complementar o ciclo!!!
mas entao esta forma q montei estaria boa? 2 duras por semana sendo segunda e sexta, e as winstrol segunda,karta e sexta,n kero passar o ciclo mas d 7 semanas...

obrigado ai as respostas....

Postado

Colega, se vai ciclar, faz direito.
Se ta sem grana pra conseguir tudo, espera mais um pouco. Faz bem feito que é melhor.
se vc acha msm q a winstrol é falsa, tem coragem de mandar pra dentro mesmo assim ? vai saber que porra é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...