Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Whey + Malto


olaa

Posts Recomendados

Prezados,

Antes de tudo, me perdoem por um tópico tão bobo. Porém, apesar de já ter lido o fórum diversas vezes, ainda tenho uma dúvida:

Estou com estes 3 suplementos, Creatine, Whey e Malto. Qual a melhor forma de tomar?

Pelo que vi, a maioria indica que eu misture tudo em um só shake pós treino, mas tem outros que juram de pés juntos que misturar os 3 vai me fazer ter resultados piores e que eu deveria tomar o Malto e a Creatina ANTES do treino.

Alguém pode me responder, por favor?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em vez de comentários irônicos e sarcásticos, os senhores poderiam ter tido a gentileza - e educação - de perceberem que, dentro deste mesmo fórum, há opiniões divergentes, como eu citei, motivo pelo qual ainda tenho dúvidas.

De qualquer forma, agradeço por tentarem colaborar de alguma maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, obrigado.

Vou apenas reforçar o que eu disse no primeiro post:

Se vocês "pesquisarem" no tópico fixo do Bronco, verão que ha VÁRIAS pessoas dizendo que o Malto deve ser tomado sempre antes do treino, pois ele é um energético e, por isso, não faria sentido tomá-lo no pós treino. Daí, estas mesmas pesssoas dizem que o ideal seria tomar Malto+Creatina ANTES do treino e apenas o Whey no pós.

Eu li o tópico todo e vi as opiniões diferentes, só queria algo mais específico e ver se as pessoas não mudaram de opinião (em razão de novos estudos ou experiências), afinal, o tópico foi criado há mais de 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...