Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Antes de tudo, me perdoem por um tópico tão bobo. Porém, apesar de já ter lido o fórum diversas vezes, ainda tenho uma dúvida:

Estou com estes 3 suplementos, Creatine, Whey e Malto. Qual a melhor forma de tomar?

Pelo que vi, a maioria indica que eu misture tudo em um só shake pós treino, mas tem outros que juram de pés juntos que misturar os 3 vai me fazer ter resultados piores e que eu deveria tomar o Malto e a Creatina ANTES do treino.

Alguém pode me responder, por favor?

Att.

Publicidade

Postado

Em vez de comentários irônicos e sarcásticos, os senhores poderiam ter tido a gentileza - e educação - de perceberem que, dentro deste mesmo fórum, há opiniões divergentes, como eu citei, motivo pelo qual ainda tenho dúvidas.

De qualquer forma, agradeço por tentarem colaborar de alguma maneira...

Postado

Mais uma vez, obrigado.

Vou apenas reforçar o que eu disse no primeiro post:

Se vocês "pesquisarem" no tópico fixo do Bronco, verão que ha VÁRIAS pessoas dizendo que o Malto deve ser tomado sempre antes do treino, pois ele é um energético e, por isso, não faria sentido tomá-lo no pós treino. Daí, estas mesmas pesssoas dizem que o ideal seria tomar Malto+Creatina ANTES do treino e apenas o Whey no pós.

Eu li o tópico todo e vi as opiniões diferentes, só queria algo mais específico e ver se as pessoas não mudaram de opinião (em razão de novos estudos ou experiências), afinal, o tópico foi criado há mais de 2 anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...