nandoboy45 0 Postado Setembro 5, 2008 às 11:57 Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 às 11:57 entao nao se deve tomar aspirina no eca neh foi isso q eo entendo me corrijam se eo estiver errado mas e se eo quizer conseguir em outro horario qual seria o mais idicado ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muleke 0 Postado Setembro 23, 2008 às 02:55 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 às 02:55 e a cafeína? cataboliza em qnto tempo vc sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Setembro 23, 2008 às 03:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 às 03:09 [quote name='Muleke' post='32775' date='22/09/08']e a cafeína? cataboliza em qnto tempo vc sabe ?[/quote] nos graficos: PL ASP = placebo da aspirina. ASP = aspirina. em todos os gráficos, VE-SE nitidamente q ha uma queda consideravel nos niveis de [b]TESTO[/b] no grupo q tomou a aspirina, e no "grupo de controle"(com placebo) os niveis de [b]TESTO[/b] continuaram altas! Com isso nao preciso resumir ne?? Axo q agora fica ainda mais claro. BEIJUNDAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex 9 Postado Setembro 24, 2008 às 13:56 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 13:56 Belo topico, só pra complementar para os fans de cafeina, apenas um pouco de café pode neutralizar totalmente o efeito da creatina então se vc toma creatina fique longe de produtos que tenham qualquer quantidade de cafeina inclusive cocacola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Setembro 24, 2008 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 15:01 [quote name='xandex' post='32945' date='24/09/08']Belo topico, só pra complementar para os fans de cafeina, apenas um pouco de café pode neutralizar totalmente o efeito da creatina então se vc toma creatina fique longe de produtos que tenham qualquer quantidade de cafeina inclusive cocacola.[/quote] Ai vai do seu objetivo no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno01807 0 Postado Novembro 26, 2008 às 22:20 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 às 22:20 Otimo topico. Muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodk 0 Postado Novembro 27, 2008 às 04:46 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 às 04:46 topico muito bom mesmo, isso sim é uma tese afirmada com segurança ehehe eu tenho uma pergunta: Li varios posts falando sobre o EC, mas ainda precisava tirar umas duvidas o mais rapido possível sobre a cafeína, pois aqui nao estou conseguindo manipular a cafeina, todas farmacias de manipulação pedem receita médica, e só estou dependendo da cafeina para poder começar o ciclo EC... gostaria de saber se poderiam me indicar algum otro modo de absorçao da cafeína(algum remedio q tenha a quantidade aproximada nescessaria pro ciclo), se tomar um café forte nao faria o mesmo efeito ou algo como guarana em pó.. ( se o café em pó também funciona do msm geito, qual seria a medida aproximada a 200mg? 2 culheres algo assim? ) e ultima coisa, quais seriam as medidas que vcs me recomendariam? pq ja li tanta coisa q acabei ficando confuso.. muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Novembro 27, 2008 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 às 15:14 [quote name='rodk' post='48836' date='27/11/08']topico muito bom mesmo, isso sim é uma tese afirmada com segurança ehehe eu tenho uma pergunta: Li varios posts falando sobre o EC, mas ainda precisava tirar umas duvidas o mais rapido possível sobre a cafeína, pois aqui nao estou conseguindo manipular a cafeina, todas farmacias de manipulação pedem receita médica, e só estou dependendo da cafeina para poder começar o ciclo EC... gostaria de saber se poderiam me indicar algum otro modo de absorçao da cafeína(algum remedio q tenha a quantidade aproximada nescessaria pro ciclo), se tomar um café forte nao faria o mesmo efeito ou algo como guarana em pó.. ( se o café em pó também funciona do msm geito, qual seria a medida aproximada a 200mg? 2 culheres algo assim? ) e ultima coisa, quais seriam as medidas que vcs me recomendariam? pq ja li tanta coisa q acabei ficando confuso.. muito obrigado!![/quote] GUARANA EM PO. Resolvido seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodk 0 Postado Novembro 27, 2008 às 16:30 Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 às 16:30 vlww brother... começo hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanakera 0 Postado Dezembro 12, 2008 às 19:07 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 às 19:07 Valeeeu ae..belo tópico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora