Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HDASIHDHIASHDIASHIDHIASHIDASHIDHIASHIDASHIDIASHDIH, eu racho muito quando leio algumas coisas aqui.

Alguma pessoas precisam por uma coisa na cabeça. Não é porque agente acha legal musculação que todos precisam achar tambem, se o cara é magrelo deixa ele, ele prefere isso. Se o cara gosta de balada deixa ele, não é porque você não gosta que ninguem tem que gostar.

Se vocês virem a evolução desse cara vocês até assustariam, melhor que muitas que eu vi aqui no forum... A uns 2 ou 3 anos ele era mais magro que o loirinho de aparelho.

Publicidade

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fato que muita gente daqui que criticou o cara não tem o corpo dele.

Postado

mas deve-se comparar ele com alguem que já ciclou no minimo 2x como ele mesmo falou no twitter. Comparar ele com alguem natural é injustiça pois a diferença é grotesca. Não desmerecendo o trabalho dele e aquele mimimi todo.

Postado

Yann, você tá defendendo muito eles nos seus posts... É fã??? :D

Haha, nada disso, concordo com o Yan, a inveja nesse tópico aqui, só não tá pior que o tópico das Panicats, mas o negoço é esse mesmo, geral criticando, mas acho que só 2 ou 3 que criticaram tem um corpo melhor que o do cara...

Po, deixa ele ser feliz pessoal, o cara ganha uma grana boa, é só olhar as fotos no twitter dele, só coisa de luxo, ele deve ciclar só com droga boa, acompanhamento, e suplementando só com coisa de primeira, ai só não cresce quem não quer...

Nem tiro a razão dele, se tivesse as mesmas condições, fazia o mesmo, só não ciclava.

Postado

Pô, ninguém criticou o corpo do cara. Só falaram que ele tem gineco (ou lipo), fato!

O shape dele nem entrou no mérito da questão <_<

Po, sei lá, também achei o mamilo dele estranho :S

Aqui chamamos de "pedra no peito", acho que todo mundo na adolescência teve, eu ainda tenho, mas a minha não é tão saliente quanto à desse cara, a dele chega a ser muito grande, kkkk.

Mas tirando isso, achei o shape dele só o ouro.

Postado (editado)

O mundo está cada vez mais cheio, cada vez mais almas no mundo e de onde estão vindo? Provavelmente mto dessas almas são "almas jovens" que estão alguns degraus abaixo na escala evolutiva. Talvez isso explique o comportamento de mtas pessoas/grupos pelo mundo afora e se assim for então podemos dizer que o Brasil está cheio de "almas jovens".

PQ vamos combinar que não é normal um cara se orgulhar de falar pra todos que tá tomando injeção na bunda e que ele só quer saber de xoxota.

Editado por rednos
Postado

PORRA!! se aquilo ali não é ginecomastia o que que é então?? tem nego que é cego né

Se eu tivesse uma gineco escrota dessa por causa de anabolizantes eu nem sairia de casa até operar. Tenta imaginar essa criatura com aquelas camisetinhas apertadinhas pra se pagar de fortão e aqueles dois BICÕES saltando na camiseta hOIAUHAOIUAHIUEHE :lol:

Postado

Haha, nada disso, concordo com o Yan, a inveja nesse tópico aqui, só não tá pior que o tópico das Panicats, mas o negoço é esse mesmo, geral criticando, mas acho que só 2 ou 3 que criticaram tem um corpo melhor que o do cara...

Po, deixa ele ser feliz pessoal, o cara ganha uma grana boa, é só olhar as fotos no twitter dele, só coisa de luxo, ele deve ciclar só com droga boa, acompanhamento, e suplementando só com coisa de primeira, ai só não cresce quem não quer...

Nem tiro a razão dele, se tivesse as mesmas condições, fazia o mesmo, só não ciclava.

Não tem problema nenhum ciclar, dá uma de bombado com a garotas e tal...

O problema é o cara ciclar e viver alcool e outras drogas, usar os produtos sem noção do que tá fazendo, a terapia pós-ciclo dele deve ser alcool no rabo toda sexta, sábado e domingo.

Postado

Yann, você tá defendendo muito eles nos seus posts... É fã??? :D

Isso não vem ao caso, mas se o cara tá bem com o corpo dele e não injeta ADE que nem uns animais por aí, é o de menos.. Essa gineco ele tira a hora que ele quiser...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...