Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bá essa rima de mulheres tipo calderão do hulk foi muito fraca...uasdhasduhds

é uma rima pior que a outra audshsuhshuad risadas atrás de risadas vendo esse vídeo mas as mina sao muito gostosa caralhooooooooo...

que que é aquele magrelo mascão com aparelho e cabelinho pro lado?? porra...

achei o shape do cara irado, se aquilo é ginecomastia vcs vao dizer que eu coloquei silicone pow, o cara só tem o mamilo grande e um pouquinho pra frente mas nada de tão absurdo o cara ta forte rasgado...

chegando a conclusão de que essa porra de video nao presta mesmo...coisa mais chinela!

Publicidade

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A Rima é "...Mulheres tipo Caldeirão do Huck,eu ja te disse q não é truque!"

E essa foto ae q cara posto ai de um loirinho,não é do cara da gineco,é do Mc.Stronda,o Magrelo ai do Video.

E com certeza o video teve varias alterações,pq esse cara da Gineco,Mr.Thug,não está tão grande assim,a voz dele não é assim,e nem a do magrelo.

Postado

o shape do cara ta manero ta pequeno mais ta legal,a gine com aquela luz fico maior ainda...so tem que para de fica pagando de forte.. AGRA ESSA MUSICA PQP CHEGA A SER DO MESMO NIVEL QUE RESTART ....vi o video no mute nao tem como aguenta isso

abraço.

Postado

so tem que para de fica pagando de forte..

abraço.

Os proprioos marombeiros tem preconceito com eles mesmos, é sempre assim, só porque o cara tava sem camisa, tava pagando de forte, o clipe se passa na beira duma piscina e mesmo assim, ele diversas vezes apareceu com uma camisa.

Cara trincado e grande sem camisa -> Exibicionista

Gordinha, ou magrelo sem camisa -> Apenas curtindo o momento.

=/

Postado

Pra min ali não tem ginecomastia nenhuma e esse cara deve ter o shape melhor do que muitos daqui do forum..

E sobre o clipe pra min esse tá até "de boa".. mas agora aquele do tic-tic, pqp.. ESCROTO demais, não sei qual é pior se é o clipe ou a musica..

Postado

Bonde da Stronda já teve a sua época :rolleyes:

É um grupinho de "comedores" aqui do rio que faz música de "comedor"(stronda music)

Quando a gineco do cara ali eu achei o peito dele normal :blink:

Te garanto que comer mulher pra eles não é sonho não, o que mais tem por aqui é garota querendo dar pra eles, são bem comedores e famosinhos aqui no rj

aqui em recife tambem, vai ter show deles em outubro aqui e eu vou (bomba de mulher)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...