Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O cara tem uma MINA.. vai saber..

kkkk

é só uma SUPOSIÇÃO

e sobre eu falar que é tosco é comparação de Rapper daqui com os de Lá..

Aqui nego vive no meio da favela.. é herói pelas musicas... e cheira, fuma, injeta.. e por ai vai

Lá O cara vive no meio dos magnatas.. usa drogas, mas só em casa no conforto dele.. e ainda por cima só pega modelo e afins...

Totalmente Gritante a diferença! é que lá tmb.. o RAP é mais respeitado que aqui.. mesmo não sendo uns estilo de musica digamos socialmente correto né?!!?

~hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O cara tem uma MINA.. vai saber..

kkkk

é só uma SUPOSIÇÃO

e sobre eu falar que é tosco é comparação de Rapper daqui com os de Lá..

Aqui nego vive no meio da favela.. é herói pelas musicas... e cheira, fuma, injeta.. e por ai vai

Lá O cara vive no meio dos magnatas.. usa drogas, mas só em casa no conforto dele.. e ainda por cima só pega modelo e afins...

Totalmente Gritante a diferença! é que lá tmb.. o RAP é mais respeitado que aqui.. mesmo não sendo uns estilo de musica digamos socialmente correto né?!!?

~hugs

Seph®

Lógico, lá o rap é muito rentável, aqui não gira quase nada.

Aqui vc conta nos dedos quem "vive" do rap.

Mas a comparação foi feita justamente por isso, os caras fizeram um clip estilo americano, mas com cacife bem inferior.

Postado

Realmente.. pegout aro 16.. rsrs

foda³³

fica chique..heheheeh

o problema é que a maioria que faz rap aqui não estuda um inglês e as letras gringas e vaza!!

kkkk

Se o Angra e o Shaman fizeram sucesso né.. quem sabe..

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Vergonha alheia total, pior é ver vários seguidores dessa modinha por aí, no RJ mesmo se encontra aos montes.

E as garotas que curtem isso aí, pra mim não passam de PUTAS. :)

@Edit

Malz pelo post duplo, bugou aqui.

Editado por Horyu
Postado

Curto algumas letras de umas musicas deles de amor.

Curto o Ritmo dessa musica ai,mais esse clip esta zoado.

Conhece B.D.S faz tempo,e esse mlk da gineco,Mr.Thug,ele não é tão "grande" assim não,ou tomo MUITA bomba pra fazer esse video,ou modificaram o video.

PS:Ginecomastia BRABA!

Postado

Eu acho engraçado que no topico de indicação de musicas tem varias americanas que dizem exatamente a mesma coisa e geral gosta. Eu prefiro MUITO mais isso do que RESTART e essas merdas coloridas. Teve gente falando que repete a musica inteira, pelo que vi tirando o refrão nada se repete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...