Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A uns meses atrás ele dizia no formspring que nunca tinha ciclado, e se eu não me engano ele criou essa gineco ae a pouco tempo

Publicidade

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkk engraçado que o cara foi querer zuar o tetinhas, que por sua vez respondeu super de boa, e aí ele já baixou a bola e mudou o tom pra mais amigável :lol:

Legal, ele podia ter mandado o cara a merda, mas explicou numa boa, ponto pra ele

tetinhas kkkkkkkkk

Vendo uns posts no twitter dele ele parece ser gente boa, ao contrário de marrento e metido que aparenta ser nos vídeos.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Vou ressuscitar essa parada pra dar minha opinião.

Foram 8 páginas de pura falta de respeito com o cara, só pq ele tem ginecomastia, tudo bem que ele ciclou e tal, mas vamo supor no meu caso: tenho ginecomastia (apareceu com 14 anos de idade, nunca usei EA's), agora vou fazer 18 e não sumiu, então quer dizer que eu vou parar de treinar? pq quando eu sair sem camisa na praia vão ver a minha gineco e falar: olha o carinha ae pagando de forte, aplicou "bomba" e ainda se acha o tal.

ou eu não posso mais tirar a camisa por causa da ginecomastia? por isso que as pessoas ficam com "traumas", por causa dessas atitudes sem noção que as pessoas tem de criticar sem ao menos saber.

ah, e só pra terminar, eu não estou defendendo o cara, mas pesquisando eu vi que:

Hoje o cara está rico, famoso, operou da ginecomastia, tem uma namorada super linda e gostosa, e treina hard SIM.

Só postei isso aqui pq eu odeio preconceito, não curto restart, luan santana, justin bieber, mas acho totalmente desnecessário ficar "metendo o pau" nos caras, porra deixa o trabalho deles.

Editado por Maromba JR
Postado (editado)

Vou ressuscitar essa parada pra dar minha opinião.

Foram 8 páginas de pura falta de respeito com o cara, só pq ele tem ginecomastia, tudo bem que ele ciclou e tal, mas vamo supor no meu caso: tenho ginecomastia (apareceu com 14 anos de idade, nunca usei EA's), agora vou fazer 18 e não sumiu, então quer dizer que eu vou parar de treinar? pq quando eu sair sem camisa na praia vão ver a minha gineco e falar: olha o carinha ae pagando de forte, aplicou "bomba" e ainda se acha o tal.

ou eu não posso mais tirar a camisa por causa da ginecomastia? por isso que as pessoas ficam com "traumas", por causa dessas atitudes sem noção que as pessoas tem de criticar sem ao menos saber.

ah, e só pra terminar, eu não estou defendendo o cara, mas pesquisando eu vi que:

Hoje o cara está rico, famoso, operou da ginecomastia, tem uma namorada super linda e gostosa, e treina hard SIM.

Só postei isso aqui pq eu odeio preconceito, não curto restart, luan santana, justin bieber, mas acho totalmente desnecessário ficar "metendo o pau" nos caras, porra deixa o trabalho deles.

Relaxa, tenho 21 e essa merda não foi ... só na faca mesmo. Mas também só vou operar depois de fazer um ciclo do demônio.

edit:

Cara, tem uma parada muito escrota que eu fazia quando era do ensino médio. Nego é babaca gosta de ficar falando da gineco ... Eu ia e falava" Pô cara ... se tu apertar sai leite. Aperto só ..."

Quando ele apertar você dá uma cusparada(preferencialmente com bastante catarro) na mão do maldito. Hahahahahahahaha.

Parei com essa palhaçada de ficar falando rápido.

Editado por rubinho157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...