Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

de boa não aguentei ver tudo não...musica muito chata e os caras se pagando de pegador é foda

aUHAuhUHAUHAuhauhaAUHAuhauh

ps aquilo acho que não é gineco não acho que é lipomastia heim?

Editado por junk3r

Publicidade

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

de boa não aguentei ver tudo não...musica muito chata e os caras se pagando de pegador é foda

aUHAuhUHAUHAuhauhaAUHAuhauh

ps aquilo acho que não é gineco não acho que é lipomastia heim?

tambem to achando que é só lipo... mas o estranho é que ele provavelmente tem o BF baixo neh...

Postado

Cara ctz q é gineco, dá pra ver que tá pontiagudo e grande. Inclusive tem umas fotos dele no ano passado sem ciclar, no qual ele ta normal e "magro". O que acontece é que é variável e a genética conta também, eu por exemplo tenho tendencia da família, por isso tenho que tomar cuidado, já ele provavelmente não tem essa genética.

De qlq forma tinha uma foto dele q postaram aqui acho com uns comentarios de umas minas "Nossa, olha só que peitoral". ¬¬'

Postado

Tá louco meu, o cara tem tetas! AHAEUAHEU

Tem um amigo meu que tem isso ai também...aliás, galerë é meio noob, por aqui não fazem ciclo, "aplicam uma" de vez em quando sabe ? rola um papo de "se aplicar 3 fica broxa" AHEUAHEUAHEA eu racho o bico.

E sobre o shape do cara...sei lá cara, eu não gosto de falar por que eu sou bem frango, mas não pago muito pau não.

Porém, quem sou eu pra falar ? não tenho um shape melhor.

E olha um comentário no youtube:

NubiaMCG

2 semanas atrás

Caraa eles são P E R F E I T O S , amoh vocs de maiss meeu, seem nexoooo, a 4 anos alucinadas por eles, tudo cada dia que passa eles ficam mais perfeitos e maravilhoso, sãaaao tuuudoo de boooom <3 Amo Muitoo Vocs BDS ... ta no sangue pow

Tenso! Essa juventude tá perdida mesmo haha

Postado

Vamo para de criar esses tópicos? Tá loco, 7 página metendo a boca num nego playba só pq é inchadinho e tem tetinha vermelha. É mta inutilidade. Os mindfuck da vida tem mais utilidade que isso, sério.

Vamos parar com esses tópicos que já encheu o saco, sério. E espero que não levem esse comentário pro lado pessoal.

Postado (editado)

não tem gineco não...

http://twitpic.com/25u8le

eu tenho e a minha é bem menor que a dele..

não tá vendo o bico ali ? kkkkk

Tem uma conversa dele no twitter com um amigo dele ( o @ não é o cara, é o quote pro cara viu) :

@LeoSchulzWOW e essas tetas de cadela ai? Não sabe o que é tamoxifeno não? rs

@VitorBizzo claro que sei,mas ainda nao tive tempo de tomar, to esperando acabar esse ciclo pra fazer a tpc,caso eu nao consiga o letrozole

@LeoSchulzWOW então man, tu devia ter mandado dosagem baixa durante o ciclo qnd sentiu sensibilidade no mamilo, agora n sei se volta =/

@VitorBizzo volta sim,ja fiz exames e nao calcificou,tem Letrozole eh totalmente eficaz msm calcificado e na maioria das vezes imuniza tbm

@LeoSchulzWOW pod cre. tinha esse detalhe. to terminando meu ciclo tb, to com 41 de braço, mas tenho 1,60 de altura kk dai é bastante =]

@VitorBizzo rsrs porra, ta uma tora entao rs

@LeoSchulzWOW se vc é vc mesmo tu parece ser gente boa, diferente do que passa no trampo no BDS manja.

@VitorBizzo sou eu msm rs normal, sempre me falam isso..

@LeoSchulzWOW se tu arranja a verified account acho q muda esse problema haha. é q tb nas musicas do BDS ces metem mta mala, mas tu é de boa

@LeoSchulzWOW mas ae, bons resultados finais no ciclo, e arruma essa gineco q seu shape vai fica filé mano =]

@VitorBizzo jae valeu.. com certeza la pro fim do ano ta irado.. wow

@LeoSchulzWOW xô pergunta, ciclou oq? qnts semanas? eu mandei propianato x diana, 6 semanas. essa é a ultima, mo tristeza HAEOHAEO

não respondeu, uns dias dps

@LeoSchulzWOW Agora que tu ta on responde pow kkk que drogas usou? Quantas semanas foi o ciclo? o/

agora a pergunta esse letrozole é bom ? alguem aqui já usou ? fui pesquisar sobre ele não achei muita coisa n

Editado por JulioC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...