Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É a nova era stronda. kkkkkkkkkk

Isso sim é um sinal que o fim está chegando.

@TOPIC

Sem contar que n demora muito pra mídia cair em cima desse cara aí falando abertamente que tá ciclando... Quantos anos tem esse cidadão?

Sei de nada.

semttulouuk.jpg

Publicidade

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

MUHAHAHA 17(Diz que já fez dois ciclos e tals) anos? Ciclando? é nois qi voa eixo hormonal.

tá sabendo fazer conta bem tu hein.. 18 anos.. ele tá sempre no pepê esse pela saco mais quando tou lá prefiro ver a nicole bahls deliciiiiaa :blink:

Postado

tá sabendo fazer conta bem tu hein.. 18 anos.. ele tá sempre no pepê esse pela saco mais quando tou lá prefiro ver a nicole bahls deliciiiiaa :blink:

Er, não fui bem claro... Mas o que está entre parênteses era pra justificar pq 17 anos, tô me referindo a idade que provavelmente ele começou a usar anabols, entendeu?

Postado

Com um monte de gatas/gostosas no vídeo e alguns ficam reparando no peito do sujeito?! Faça-me o favor hein?!

Isso para mim vai virar igual tópico das panicats, cheio de gente com inveja, sendo que grande parte não tem um corpo "melhor".

Abraços !

Postado (editado)

Caralho, e eu pensava que minha gine era grande, mas depois do video ali HUASDUHSDHU deu pra se alegrar um pouco.

Mas enfim, o shape do cara é foda, ainda mais nessa pouca idade, não é qualquer 1 que consegue.

Editado por JulioC
Postado

tu já viu a nicole ao vivo no pepê?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...