Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera

bom dia a todos.

Malho há quase 3 anos e um dos meus objetivos mais difíceis de se alcançar é ter um abdômen trincado. Sempre treino abdominais. Fazia cerca de 300 abdominais 3x por semana, após os treinos. Há cerca de uns 6 meses estou respeitando as regras de treino e mantenho uma alimentação saudável: não consumo refrigerantes, maneiro nas bebidas alcolicas (quase nada) e procuro comer preferencialmente alimentos saudaveis (aveia, integrais, salada, etc) alem de consumir poucas ou quase nada carne vermelha e preferir carne branca. Alem disso, faço natação(1h) e corrida (10km) um vez por semana há mais de um ano. Mesmo assim tenho dificuldade em ter um abdômen trincando.

Comecei um programa com um personal há 3 meses especifico para abdômen, sendo 30min 3x por semana só para este fim e ele me recomendou tomar termogenicos antes dos treinos. Estou vendo melhoras e redução do abdômen. Fiz avaliação física e o resultado foi que tenho 12% de gordura corporal, sendo o mínimo para mim 9%. Estou buscando perder mais um pouco dessa gordura e continuar nos treinos e suplementação. Porem mesmo assim, gostaria de saber se conhecem alguma maneira de obter um abdômen trincado e gostaria de ouvir de vocês em quanto tempo vocês conseguiram um (para os que já tem) e o que fizeram. Ajudem ai pessoal!

abcs

Publicidade

Postado

É aquele tipico caso do cara achar que esta fazendo tudo certo e ta fazendo tudo errado...

Boa dieta não é só cortar frituras, doces e refrigerantes.

Treino de abdomen é tão simples quanto qualquer outro treino. Treine 2 vezes na semana, 2 exercicios cada dia, repetições de 12 a 20 com carga.

Esquece esses suplementos e monta uma dieta pro teu objetivo.

Abraço

Postado

Leandro disse tudo cara,

mas vc parece ser dedicado, só te falta conhecimento...

o segredo é estudar, pesquise bastante, que concerteza vc vai chegar onde quer!!

da uma lida no blog...vou te ajudar e colocar o link aki pra começar a ter uma noção!!

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/30/como-deixar-visivel-os-gomos-do-abdomen/

boa sorte!

Postado

Já falaram tudo. Em si talvez você já até tenha um abdomen trincado, músculos proeminentes nessa área da barriga, só falta mesmo diminuir a camada de gordura para ve-los. Eu mesmo tenho, só não aparecem tanto por causa da gordura e que estou trabalhando para perder.

Postado

Treino de abdomen é tão simples quanto qualquer outro treino. Treine 2 vezes na semana, 2 exercicios cada dia, repetições de 12 a 20 com carga.

Eu fasso 3 com carga e repetições de 8 a 15, e um sem carga com repetições de 15~20 :D

Agora é só perde a manta degordudra q tenho na barriga q fica bunitim kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...