Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mesmo nadando do dia inteiro, acho que deve ter coisa aê
não acredito que ele coma tanta porcaria assim, acho que eh pra engana os concorrentes
que treinam do mesmo modo, e estão na competição, então deve ser um método de enganá estes pra
come do mesmo modo e se ferrá no campeonato,

Postado

[quote name='G.M' post='26486' date='17 08 08']mesmo nadando do dia inteiro, acho que deve ter coisa aê
não acredito que ele coma tanta porcaria assim, acho que eh pra engana os concorrentes
que treinam do mesmo modo, e estão na competição, então deve ser um método de enganá estes pra
come do mesmo modo e se ferrá no campeonato,[/quote]

UHAUhauaH, só pode ser !!! Num tem como o cara comer tanta merda junta, ingerir 12000 calorias diárias e ter um corpo dakele, eu n acredito !

Postado

Dieta perfeitamente normal!

A estudos feitos com pessoas q se alimentaram apenas de junkies tiveram um maior ganho de massa magra do que pessoas que se alimentaram de maneira saudavel...

Eu mesmo só tive ganhos legais de massa quando aumentei o nivel de tranqueira na minha dieta.

Para que tem o metabolismo acelerado e treina pesado... só coisa "saudavel" nao adianta!

Postado

[quote name='No Pain No Gain' post='26293' date='15 08 08']Mas tenho minhas duvidas sobre isso ai tá muito estranho!!! muita porcaria[/quote]
nossa eu nao vejo nada de errado nisso !
o cara keima mt gordura mesmo, tanto q ele eh todo rasgado, eu tb so comi porcaria qd começei a malhar, ganhei 16 kg em 3 mêses e so 1,8 de BF.. isso vai de pessoa pra pessoa ;D

[quote name='funkstatic' post='26993' date='20 08 08']Dieta perfeitamente normal!

A estudos feitos com pessoas q se alimentaram apenas de junkies tiveram um maior ganho de massa magra do que pessoas que se alimentaram de maneira saudavel...

Eu mesmo só tive ganhos legais de massa quando aumentei o nivel de tranqueira na minha dieta.

Para que tem o metabolismo acelerado e treina pesado... só coisa "saudavel" nao adianta![/quote]
pois é.. o meu eh acelerado tb, pois antes sempre fui magro...comi mt porcaria no começo, nao deu nada d+ ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...