Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Vitoka' post='27865' date='26 08 08']Com certeza, que qualqur atleta no nível olímpico, sem uma boa dieta nao é nada. Isso não é exclusividade dele
A dieta q ele informou a imprensa, eu ainda afirmo, na minha opiniao, q é mentira XD[/quote]

Baseado em que vc afirma que é mentira?

Publicidade

Postado

Sera q comendo tudo isso sobra tempo pra ele treinar???? pq ate o organismo dele digirir tudo isso deve dar uma dor de barriga do caralho se pa ele passa mais tempo na privada cagando tijolo do que treinando

Postado

[quote name='Pedanho' post='27983' date='26 08 08']Sera q comendo tudo isso sobra tempo pra ele treinar???? pq ate o organismo dele digirir tudo isso deve dar uma dor de barriga do caralho se pa ele passa mais tempo na privada cagando tijolo do que treinando[/quote]

Metabolismo acelerado... ;)

Dá tempo suficiente... de comer isso e mais um pouco! xD

Postado

Meo, ces tão falando que é mentira pq tão comporando o metabolismo do Phelps como se fosse o de vocês

É óbvio que ninguém aqui tem um metabolismo parecido com o do cara

Pra começar, ele é uma aberração. Só procurar no google, revistas especializadas, qq midia falando da estrutura do corpo do cara.

Phelps tem o seu corpo adptado para a natação. Se uma pessoa dividir a sua altura pelo comprimento da sua cabeça até o seu umbigo o que conseguimos é, normalmente, a medida de 1,618 - Phelps tem o quociente de mais de 1,7. Michael é desproporcional: tem braços excepcionalmente compridos (uma envergadura de 2 metros e um comprimento de 1,92 metros), além de pernas curtas e pés de 29 centímetros.

Já começa ai.

Agora junta, outra coisa: todo mundo conhece o tipico "magro de ruim". Eu pelo menos tenho 2 amigos que podem todo dia comer uma MC porcaria + 1 cachorro quente completo, e continuar magro (não digo forte, eu digo magro, esqueletico). Se esses meus amigos quisessem pular de seus 50 kg para 80 kilos, iria ser MUITO foda pra eles, mas muito mesmo.

Agora junta as coisas cara. Imagina um cara que já nasceu com uma genética bizarra, e que o corpo não absorve nada, gasta tudo muito rapido (no caso dele, muuuuuito mais rapido que qualquer pessoa). Para ele manter um ritmo de treinamento ultra pesado (5 horas por dia ou mais), fazer treinos de resistencia, e manter uma forma boa, [b]sem emagrecer[/b] realmente o cara tem que ingerir muito mais calória que qualquer um de nós. Se ele fosse se alimentar de arroz integral e peito de peru todo dia ele ia perder 10 kilos por semana hahahahhahah

Cara eu acredito que ele deve comer [b]aproximadamente[/b] isso mesmo, essas besteiras ae... não duvido não, o cara não teria pq mentir

Eu acho muito mais facil acreditar nisso do que acreditar que o cara ganhou 8 medalhas em 1 unica olimpiada... e o cara ganhou....

Lembra galera, a gnt não tá falando de qualquer um... ocara deve ser meio mutante

Postado

É que eu vi na tv um monte de nutricionistas de atletas olímpicos dizendo q era impossível ele comer tudo isso, e tb vi logo q saiu ele falando essa dieta um repórter estrangeiro tentando faze-la, ele não conseguiu passar do cafe da manha. Claro q era um repórter e não um atleta mas é muita porcaria ate acredito q ele possa comer tudo isso mas não daqueles alimentos eu acredito que metade da alimentação dele deve ser só de suplementação.

Postado

[quote name='Dogmat' post='28057' date='27 08 08']Meo, ces tão falando que é mentira pq tão comporando o metabolismo do Phelps como se fosse o de vocês

É óbvio que ninguém aqui tem um metabolismo parecido com o do cara

Pra começar, ele é uma aberração. Só procurar no google, revistas especializadas, qq midia falando da estrutura do corpo do cara.

Phelps tem o seu corpo adptado para a natação. Se uma pessoa dividir a sua altura pelo comprimento da sua cabeça até o seu umbigo o que conseguimos é, normalmente, a medida de 1,618 - Phelps tem o quociente de mais de 1,7. Michael é desproporcional: tem braços excepcionalmente compridos (uma envergadura de 2 metros e um comprimento de 1,92 metros), além de pernas curtas e pés de 29 centímetros.

Já começa ai.

Agora junta, outra coisa: todo mundo conhece o tipico "magro de ruim". Eu pelo menos tenho 2 amigos que podem todo dia comer uma MC porcaria + 1 cachorro quente completo, e continuar magro (não digo forte, eu digo magro, esqueletico). Se esses meus amigos quisessem pular de seus 50 kg para 80 kilos, iria ser MUITO foda pra eles, mas muito mesmo.

Agora junta as coisas cara. Imagina um cara que já nasceu com uma genética bizarra, e que o corpo não absorve nada, gasta tudo muito rapido (no caso dele, muuuuuito mais rapido que qualquer pessoa). Para ele manter um ritmo de treinamento ultra pesado (5 horas por dia ou mais), fazer treinos de resistencia, e manter uma forma boa, [b]sem emagrecer[/b] realmente o cara tem que ingerir muito mais calória que qualquer um de nós. Se ele fosse se alimentar de arroz integral e peito de peru todo dia ele ia perder 10 kilos por semana hahahahhahah

Cara eu acredito que ele deve comer [b]aproximadamente[/b] isso mesmo, essas besteiras ae... não duvido não, o cara não teria pq mentir

Eu acho muito mais facil acreditar nisso do que acreditar que o cara ganhou 8 medalhas em 1 unica olimpiada... e o cara ganhou....

Lembra galera, a gnt não tá falando de qualquer um... ocara deve ser meio mutante[/quote]

Vc disse tudo que eu queria dizer e tinha preguiça de escrever!!!

Phelps é foda... e a dieta dele tbm... ;)

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Ticanou' post='29880' date='05/09/08']Passou no Globo Reporter nesse momento!

O Phelps realmente manda 12 mil calorias por dia, e o mais impressionando, a dieta do cara é bombada de frituras etc! rs

Abs[/quote]
eu tbm vi :lol:
vei como ér pode um ser humano mandar 12.000 calorias por dia
o animal se enche de fritura

[b]fodastiico[/b]

• 7 anos depois...
Postado

Não é as pessoas não kkkkkkk. Ou BR nunca pesquisa nada e sai falando, a mídia divulga porque ele deu uma entrevista oficial em Pequim falando que sua rotina era comer, dormir e treinar, nisso ele falou a dieta dele. E outra coisa tem muitos, mas muitos sites , nutricionista mesmo falando que essa dieta dele é a coisa mais normal do mundo. Ele treina 6 horas por dia, o gasto é mais ou menos entre 5 e 6 mil calorias. Só que ele não vai gastar só pra treinar, ele precisa injerir 12 mil calorias para o descanço também. Só que BR nunca pesquisa nada ne

Postado

Li muitas matérias aqui, nutricionista falando que ele precisa dessas 12 mil calorias pelo tanto que nada e pelo tempo de descanço. Teve tri atleta que falou que consome 6 mil calorias diárias. Agora nego aí falar que podem roubar a dieta dele, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até eu que não sou nutricionista sei que cada dieta é especifica pra um corpo, vocês acham que qualquer um que queira vai fazer uma dieta dessa? hahahaha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...