Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='No Pain No Gain' post='27356' date='22 08 08']Só por curiosidade pesava quanto???[/quote]

pesava 59 kg

em 3 meses fui pra 75 kg !
e agora faz 8 mes q eu malho to com 73.. e ja perdi qs 2% de bf
ou seja, perdi qs q só gordura !
abraço

Publicidade

Postado

[quote]pesava 59 kg

em 3 meses fui pra 75 kg !
e agora faz 8 mes q eu malho to com 73.. e ja perdi qs 2% de bf
ou seja, perdi qs q só gordura !
abraço[/quote]

Ué em 3 meses vc ganhou 16 kilos e em 5 perdeu 2 kilos ? Ta errado isso ae eim...

Postado

[quote name='JkROFL' post='27412' date='23 08 08']Ué em 3 meses vc ganhou 16 kilos e em 5 perdeu 2 kilos ? Ta errado isso ae eim...[/quote]
porque estaria errado ? nao tem nada errado nisso.. catei 75 kg meu bf foi pra 12,5
ai dps eu fiz pra abaixar o bf, portanto eu perdi gordura,consequentemente o peso mas ai o bf ta 11 agora
oq tem d errado ? :blink:

Postado

só voltando ao assunto do topico..... apesar dessa dieta ser provavelmente mentira, a mídia ainda a divulga nos seus meios de comunicação como se fosse absoluta verdade.

E as pessoas sem um pouco de conhecimento vao adotar a dieta do Michael Phelps :D

Postado

[quote name='Forsaken' post='27510' date='24 08 08']porque estaria errado ? nao tem nada errado nisso.. catei 75 kg meu bf foi pra 12,5
ai dps eu fiz pra abaixar o bf, portanto eu perdi gordura,consequentemente o peso mas ai o bf ta 11 agora
oq tem d errado ? :blink:[/quote]

o loco cara, 16 kg em 3 meses ??? tu fez oq ???

Postado

[quote name='Vitoka' post='27522' date='24 08 08']só voltando ao assunto do topico..... apesar dessa dieta ser provavelmente mentira, a mídia ainda a divulga nos seus meios de comunicação como se fosse absoluta verdade.

E as pessoas sem um pouco de conhecimento vao adotar a dieta do Michael Phelps :D[/quote]

Mentira pq? Pra mim nao tem nada de mentira....

Nao é pq pra algumas pessoas uma dieta a base de carbo seria igual a gordura que pra todos são assim....

Minha dieta é riquissima em carbo e meu bf nao passa dos 12%... ¬¬'

Postado

[quote name='matheusviero' post='27673' date='25 08 08']o loco cara, 16 kg em 3 meses ??? tu fez oq ???[/quote]
tá ai embaixo oq eu fiz \/ hehe :)

[quote name='funkstatic' post='27695' date='25 08 08']Mentira pq? Pra mim nao tem nada de mentira....

Nao é pq pra algumas pessoas uma dieta a base de carbo seria igual a gordura que pra todos são assim....

Minha dieta é riquissima em carbo e meu bf nao passa dos 12%... ¬¬'[/quote]
pois é foi isso que eu fiz quando começei.. entupia de carbo.. mt mesmo tudo q via de carbo eu ia botando pra dentro, jantava e ja mandava um sanduba..e meu bf fico no 12%.

Postado

[quote name='Vitoka' post='27522' date='24 08 08']só voltando ao assunto do topico..... apesar dessa dieta ser provavelmente mentira, a mídia ainda a divulga nos seus meios de comunicação como se fosse absoluta verdade.
E as pessoas sem um pouco de conhecimento vao adotar a dieta do Michael Phelps :D[/quote]

Mentira não é, ele deu uma entrevista a uma revista de esportes da Inglaterra se não me engano, e comentou que sem sua dieta ele não é nada.

Para e pense, o cara treina 3 períodos por dia, e ainda faz treino de resistência e força.
Pra compensar tudo isso, comer que nem um monstro ainda é pouco.

Pra mim esse cara é de outro mundo :lol:

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='27759' date='25 08 08']Mentira não é, ele deu uma entrevista a uma revista de esportes da Inglaterra se não me engano, e comentou que sem sua dieta ele não é nada.

Para e pense, o cara treina 3 períodos por dia, e ainda faz treino de resistência e força.
Pra compensar tudo isso, comer que nem um monstro ainda é pouco.

Pra mim esse cara é de outro mundo :lol:[/quote]

Com certeza, que qualqur atleta no nível olímpico, sem uma boa dieta nao é nada. Isso não é exclusividade dele
A dieta q ele informou a imprensa, eu ainda afirmo, na minha opiniao, q é mentira XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...