Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trasmissão Do Olympia


atxzzn

Posts Recomendados

é bom o Jay aproveitar que ta no auge e procurar ganhar mais 1 ou 2 Olympias, pois acredito que o Phil vai querer destronar ele ano que vem e o Kai vai vir com sede de vingança...Será que ainda dá pro Jay melhorar ou esse se tornou o seu shape definitivo?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é bom o Jay aproveitar que ta no auge e procurar ganhar mais 1 ou 2 Olympias, pois acredito que o Phil vai querer destronar ele ano que vem e o Kai vai vir com sede de vingança...Será que ainda dá pro Jay melhorar ou esse se tornou o seu shape definitivo?!?

De volume eu acho que não muda muita coisa mais naum. Agora de definição acho que da para melhorar muito ainda.

Obs: PQP, to indignado do Jay ter ganhado, ta bom que ele tinha mais volume e pá, mas vocês viram a assimetria dos biceps ? as costas do Phil tavam bem melhores. :(

Eu queria Phil Mr.Olympia. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volume eu acho que não muda muita coisa mais naum. Agora de definição acho que da para melhorar muito ainda.

Obs: PQP, to indignado do Jay ter ganhado, ta bom que ele tinha mais volume e pá, mas vocês viram a assimetria dos biceps ? as costas do Phil tavam bem melhores. :(

Eu queria Phil Mr.Olympia. <_<

[2] Masss deve pesar muito manter um seqüência de vitórias pra quem mantém o show pois as vezes não merecendo eles daum a vitória para quem tem um "seqüência" de outras vitórias. Não que necessariamente seja o caso da vitória de 2010, fora que volume tem peso maior? Mas tb se fosse markus tinha ganho algo descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2] Masss deve pesar muito manter um seqüência de vitórias pra quem mantém o show pois as vezes não merecendo eles daum a vitória para quem tem um "seqüência" de outras vitórias. Não que necessariamente seja o caso da vitória de 2010, fora que volume tem peso maior? Mas tb se fosse markus tinha ganho algo descente.

Acho que eles dão credito pra quem ganho no Olympia anterior.

O que eles avaliam eu acho é: simetria, volume, definição.

O Phil tinha dois bons, simetria e definição e o Jay pra mim so tinha volume, não tava muito seco e tinha assimetria nos biceps.

Mas ta bom, vo continuar na torcida pelo Phil para ano que vem. :)

Obs: Espero que no próximo Olympia a transmissão seja DECENTE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre foi assim... pro cara destronar um mister olympia o cara tem que estar MTO melhor.. muitos falaram que Flex wheeler, Kevin Levrone e até o próprio Jay podiam ter destronado o Coleman antes... mas pro cara perder o titulo a diferença tem que ser relativamente grande...

isso é tão injusto quanto a ideia de que pra alguem tirar o cinturão do campeão ele tem que "destruir" ele... pra mim o flex já destronava o coleman em 99, o phil teria ganho ontem, e o mentzer teria ganho em 1980 (desenterrei mesmo auhsuhasuhasuh)... e n sou só eu quem pensa desse jeito... mas fazer oq neh =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...